Qual é o contrário de receptor?

Perguntado por: ncustodio5 . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.6 / 5 19 votos

O contrário de receptor é: Contrário de recebedor: 1. dador, doador, fornecedor.

O contrário de impulsivo é: 1. calmo, fleumático, imperturbável, pacífico, tranquilo, sereno, pacato, manso.

Que recebe algo ou alguém: 1 recebedor, cobrador, coletor. Que recebe uma mensagem oral: 2 destinatário, ouvinte, alocutário, interlocutor.

Como veremos ainda neste artigo, o atendimento ativo é aquele praticado quando a sua empresa entra em contato com o cliente (independente da razão desse contato). Já o atendimento receptivo é o oferecido quando um cliente ou prospect entra em contato com a empresa.

A diferença principal entre o atendimento ativo e receptivo está na origem da ligação. Enquanto na modalidade ativa é a empresa que faz o contato com o consumidor, na receptiva é o cliente que procura a organização.

O conversor irá separar em vídeo, áudio e dados. Ao enviar cada um para a saída especifica do seu televisor, o som e imagem ficarão com qualidade excepcional. E qual a diferença do conversor para o receptor de TV digital? O receptor digital é para quem assiste televisão por meio de antenas parabólicas.

No caso do resistor, a energia elétrica é transformada em energia térmica, como acontece com o chuveiro elétrico. Já o receptor, segundo o professor de física, transforma a energia elétrica em outros tipos de energia não elétrica, que não seja a térmica.

O receptor também pode ser chamado de interlocutor, destinatário (como nos correios) ou ouvinte. Ele é quem recebe a mensagem transmitida pelo locutor. Presumindo que o falante e o ouvinte compartilham do mesmo código, cabe ao receptor decodificar a mensagem.

O contrário de nervoso é: Contrário de irritado: 1. calmo, tranquilo, sereno, sossegado, equilibrado, fleumático, impassível, imperturbado, imperturbável, inalterável, manso, pacato, paciente, pacífico, brando, despreocupado, descansado, zen, plácido, remansado, repousado, quieto, quedo, pachorrento.

O contrário de hiperativo é: Principais antônimos de hiperativo: 1. controlado, atento, calmo, concentrado, quieto.

1. calma, tranquilidade, serenidade, mansidão, equilíbrio, harmonia, bonança, bem-estar, paz, silêncio, sossego, relaxamento, repouso, remanso, placidez, quietação, quietude, calmaria, amenidade.

1 palestrante, orador, conferenciador, conferencista, conferente, debatedor, discursador, discursista, falante, locutor, palestrador, destinador, enunciador, emitente. A pessoa que fala numa conversa: 2 interlocutor, comunicador, narrador, transmissor.

1 alvo, objeto, recebedor. Receptor de uma mensagem oral: 2 ouvinte, receptor, alocutário, interlocutor.

Está certo quem respondeu: deferiu! Use deferir quando quiser obter significado de: atender ao que se pede, conceder, concordar. Use diferir quando quiser obter significado de: distinguir, ser diferente, divergir, discordar.

A principal diferença entre um call center ativo e receptivo está relacionada à origem do contato. Se esse é feito pela empresa entende-se como ativo. Ao contrário, se o cliente entra em contato com a empresa o atendimento é passivo.

O que o Agente de Atendimento Receptivo faz? Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Confira tudo sobre o cargo de Agente de Atendimento Receptivo - O que faz, salário e carreira.

Uma maneira rápida de se tornar mais receptivo é reduzir o número de coisas que competem pela nossa atenção. Isso é tão aplicável às coisas com as quais interagimos, como é para as notificações.

Eleita pela AVIESP como o melhor receptivo do Brasil por 13 vezes consecutivas, a Luck tem como um dos principais diferenciais o apoio onipresente aos clientes, deixando-os livres de preocupações relacionadas ao planejamento de seus passeios.

A operação inbound, mais conhecida como “receptiva”, é aquela onde os atendentes aguardam ligações de clientes. A equipe está preparada para vender produtos, tirar dúvidas e oferecer suporte técnico, entre outros. Já a outbound, ou “ativa”, faz exatamente o contrário: os agentes entram em contato com as pessoas.