Qual é o Bijuu mais forte?

Perguntado por: rveloso . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 11 votos

Sem dúvida, o Dez-Caudas é o mais forte de todas as Bestas com Cauda. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele voltou à vida e abalou o campo de batalha com seu poder destrutito. O Dez-Caudas é mais forte do que todas as nove bestas juntas, tão forte que seu poder não pode ser comparado com o de nenhuma outra besta.

2 – Gyuki (8 Caudas)
Além disso, é dito durante o anime de Naruto que ela é a segunda Bijuu mais forte, perdendo apenas para Kurama.

4°-Matatabi
Matatabi, ao meu ver, acredito que seja a Bijuu mais veloz do anime, superando Kokuou e Kurama, isso é devido as suas proezas, além disso ela é um Gato Monstro, que apenas por pertencer a espécie felina já diz sua muito de sua capacidade de mobilidade.

A totalidade de seu chakra foi usado no Modo Baryon, que era necessário para vencer Isshiki Otsutsuki. Este é um detalhe chave que pode servir como uma explicação sobre por que Kurama pode não voltar no futuro. Portanto, a série não apresentará outro jinchuriki no futuro.

Para resumir, no estágio final de desenvolvimento de um Susanoo, o Susanoo Perfeito é mais forte do que Kurama sozinha. No entanto, isso não o torna mais forte que Kurama em todas as situações, porque a Besta com Cauda pode melhorar as habilidades do jinchuriki e virar a mesa em uma batalha.

A Kurama acreditava que era a mais poderosa das bestas de cauda pois seus poderes supostamente se baseavam no número de caudas. Devido à isso, todas as outras bestas passaram a sentir ódio de Kurama, em especial, Shukaku, que só tinha uma cauda. Aqui nasceu essa antiga rivalidade.

O Shukaku é o segundo Bijuu que conhecemos, quando ele está selado dentro do Gaara. Ele é a Besta de Uma Cauda, tradicional do País do Vento, com poderes sobre a areia. Esse é o “rival” do Kyuubi, por o Nove Caudas menosprezá-lo baseado em sua única cauda.

Por que Rock Lee não usa Ninjutsu ou Genjutsu? A teoria mais comum e quase um consenso entre os fãs de Naruto é que Rock Lee não faz Ninjutsu ou Genjutsu porque não tem chakra o suficiente para isso.

Kurama, tal como as outras bestas, são seres místicos sem gênero definido. Por isso é indiferente você chamar de o Kurama ou a Kurama.

Caso você não esteja lembrado, esse assunto foi abordado no anime, anteriormente. De forma resumida, as Bestas não morrem pois elas sempre reencarnam ao longo dos anos. Isso aconteceu pela primeira vez com Isobu, a besta de três-caudas, que morreu ao lado do seu companheiro.

A lesma. 179.192.195.186 escreveu: A lesma.

Por que Naruto não consegue transformar-se em Kurama
Na verdade, a transformação física em Kurama não seria algo tão interessante para Naruto em combate já que ele pode obter coisa muito melhor. Estamos falando do Kurama Mode, que é praticamente exclusivo de Naruto, já que depende do Modo Sábio.

Kurama emprestou seu chakra para Naruto diversas vezes, durante lutas mais perigosas, o que acabou salvando a vida do jovem em todas estas situações.

A Kurama utiliza sua enorme reserva de chakra para destruir qualquer coisa a partir de um rugido que ocasiona uma poderosa força de pressão e destruição em massa.

O Rinnegan é conhecido como o Dojutusu mais poderoso de Naruto, sendo considerado um mito durante boa parte do anime. Ele é apresentado por um padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular.

Entenda! Kurama é uma das nove Bestas com Cauda do anime Naruto. Conhecida também como Nove Caudas, passou a odiar a humanidade após ser usada como uma ferramenta para a guerra onde era tratada apenas como um monstro.

Kurama: Significa “aquele que guarda os cavalos”, “refúgio dos cavalos”, “aquele que tem cavalos”; “ele possui a verdade”. Kurama é um nome de origem japonesa cujo uso é raro.

O mais provável certamente é o Boruto, ele é o personagem principal e filho do sétimo Hokage. No entanto, de certo modo, isso acabaria sendo repetitivo e a série já mudou muitos elementos em relação ao Naruto Clássico. Isso levanta a possibilidade de o próximo hospedeiro da Kurama ser outra pessoa.