Qual é o aplicativo mais usado nos Estados Unidos?

Perguntado por: omendes . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.3 / 5 4 votos

O documento elenca os 25 apps mais usados do país no último ano e o vencedor é o Facebook, seguido pelo seu serviço de mensagens Messenger. Os usuários passam 13 horas por mês usando o aplicativo do Facebook, que tem 150 milhões de visitantes únicos mensalmente.

Aplicativos mais baixados em 2022
O top 20 aplicativos com mais download durante todo o ano de 2022 foram: TikTok. Instagram. Facebook.

O Instagram lidera a lista: o app foi baixado mais de 545 milhões de vezes em 2022. Em seguida está o WhatsApp, com 424 milhões. Nessa categoria, o Telegram ficou na terceira posição, com 310 milhões de downloads.

Existem alguns motivos que levam os norte-americanos a não utilizarem o WhatsApp. Um dos principais é a cultura do SMS. Grande parte da população dos EUA possui planos de telefonia móvel que abrangem SMS gratuitos, então eles já estão acostumados com a ferramenta que está disponível para todos os celulares.

Qual a rede social mais utilizada nos EUA? Uma pesquisa do Pew Research Center mostra que as redes sociais mais utilizadas pelos americanos entre janeiro e fevereiro de 2021 são YouTube (81%) e Facebook (69%). Qual a rede social mais usada no mundo 2021? Quer saber quais são as redes sociais mais usadas no mundo?

Em países como EUA, China e Japão, o apagão do aplicativo não afetou tanto a vida da população. 5 min de leitura. A lista se completa com Rússia (54.1 milhões), Alemanha (43.9 milhões), Itália (32.9 milhões), Espanha (30.5 milhões) e Reino Unido (27.6 milhões).

Um levantamento da Statias sobre ferramentas para troca de mensagens e videochamadas mostrou que, em 2021, o Facebook Messenger foi o mais usado (87%) pelos americanos. E FaceTime (34%), Zoom (34%) e Snapchat (28%) aparecem à frente do WhatsApp (25%).

O WhatsApp GB é o WhatsApp Mod mais usado atualmente nos dispositivos Android, ele oferece uma grande variedade de funções e opções extras em suas configurações, tanto para melhor controle de privacidade do usuário e mais personalizações da interface e visual geral do aplicativo.

De acordo com uma recente pesquisa do site Statista de dezembro de 2021, apps de mensagens como o WhatsApp, Facebook Messenger (Messenger da Meta) e Telegram são os canais mais usados no Brasil, com 90%. Uso de redes sociais por tipo de plataforma no Brasil em 2021.

Os aplicativos de celular mais baixados do Brasil em 2021. YouTube: mais de 10 bilhões de downloads; Instagram: mais de 1 bilhão de downloads; Telegram: mais de 1 bilhão de downloads; Shopee ... Google incentiva desenvolvedores a portarem apps de Android p...

Segundo a lista, que leva em conta os downloads nas plataformas Google e Apple (na China não são contabilizados Android), o TikTok é disparado o aplicativo mais baixado do mundo em 2022. Porém a empresa reposicionou o app chinês na categoria entretenimento, junto com streaming Netflix, Disney + e YouTube.

O TikTok foi quem liderou a lista mensal de aplicativos mais baixados do mundo na maior parte de 2020, então já era esperada a sua posição no ranking anual. Estes são os dez aplicativos mais baixados de 2021. A consultoria SensorTower divulgou seu relatório semestral sobre apps para iPhone e Android.

A resposta do por que as casas dos Estados Unidos não tem muro é, na realidade, muito simples: segurança. A vigilância das regiões suburbanas é super intensa o que elimina algumas preocupações e – portanto – fazem a presença de muros dispensável.

1. Hambúrguer. O número 1 entre as comidas típicas dos Estados Unidos não poderia ser outro senão o hambúrguer.

Mesmo portadores de Green Card podem ser negados de entrar nos Estados Unidos. Isso acontece quando a pessoa se afasta dos Estados Unidos há mais de 180 dias. Por exemplo, a pessoa pode ter cometido um crime, desenvolvido tuberculose ou começou a receber assistência pública desde a data do recebimento do Green Card.

O instituto informa que YouTube e Facebook ainda são as plataformas de mídia social dominantes no país: 81% dos adultos americanos são usuários do YouTube neste ano de 2021, contra 73% em 2019. Já os números do Facebook permanecem estáveis nos últimos cinco anos: 69% do mesmo público é usuário da rede social.