Qual E-mail da Claro para enviar comprovante de pagamento?

Perguntado por: ohilario . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

Acontece que, por diversas vezes, tentei ligar para a empresa e numa das vezes, conforme Protocolo: 884212776055891, falando com o atendente Jalisson, ficou acordado que eu mandasse o comprovante de pagamento para o e-mail: comprovantedepagamento@claroatendimento.com.br, para posterior análise por parte da empresa.

Para enviar um comprovante para alguém, pelo aplicativo, selecione o documento desejado que aparece logo após realizar a transação e também na opção EXTRATO ou MINHAS TRANSAÇÕES, selecione a tipo de transação (MEUS PAGAMENTOS, MINHAS TEDS...), clique em COMPARTILHAR e escolha a forma de envio (WhatsApp, Messenger, e- ...

A Claro possui diversos canais de atendimento para seus clientes, tais como a Central de Atendimento, Fale Conosco, WhatsApp e também suas lojas que são aptas a dar todo suporte necessário. Além disso, a Claro conta com a Ouvidoria através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e 08007010180.

Faça a portabilidade. Envie para 1970 um SMS com DDD + número do celular. Com seu CPF em mãos, siga as instruções para trazer a sua linha para a Claro.

Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis. Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação.

Esqueci o e-mail. Como faço?

  1. Clique aqui para ser direcionado ao site Minha Claro Móvel.
  2. Clique em Esqueci Meu E-mail.
  3. Digite o seu CPF para recuperar seu e-mail.

Mas, afinal, como você pode enviar as suas mensagens de texto na Claro? Confira o passo a passo. Digite 0 + código da operadora + DDD + telefone. Exemplo: 0 21 11 91234567.

WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, ver saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Adicione anexos, como arquivos ou fotos, aos seus e-mails.
...
Anexar um arquivo

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Gmail .
  2. Toque em Escrever .
  3. Toque em Anexar .
  4. Toque em Anexar arquivo ou Inserir do Google Drive.
  5. Escolha o arquivo que você quer anexar.

Solicitar ou retornar uma confirmação de leitura

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. Clique em Escrever.
  3. Escreva o e-mail como você faria normalmente.
  4. No canto inferior direito, clique em Mais Opções. Solicitar confirmação de leitura.
  5. Envie a mensagem.

Como salvar um comprovante em PDF?

  1. 2- Acesse o comprovante. Ao realizar uma nova movimentação, dependendo do seu tipo, o comprovante será gerado automaticamente no seu extrato. ...
  2. 3- Gerar o PDF do comprovante. Após o carregamento do comprovante, você já pode gerar o PDF e salvar no seu dispositivo. ...
  3. 2- Salvar como PDF.

Qual o número da claro? Para ligar no número da Claro e falar diretamente com um especialista, é muito simples. Se você precisa contratar planos para sua residência ou empresa, o número da Claro é 0800 878 8324, e para solicitar suporte através do SAC Claro, disque apenas 1052 ou 106 21.

08007010180

Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.

Atendimento Claro para negociar dívidas
Para falar com a Claro cobranças ligue para: Claro SAC e Claro Ouvidoria: 1052; Claro TV, Claro Internet e Claro Fone: 106 99; Claro NET Vírtua, Claro NET TV e Claro NET Fone: 106 21.

Não. Os planos Claro móvel não possuem compartilhamento.

Acesse o portal pra iniciar o processo de identificação digital; Autorize o acesso a câmera do celular e vá para um ambiente iluminado; Fotografe o documento (RG, CNH ou RNE) aberto ou frente e verso separadamente.

Digite #552 ou ligue #552.

Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para a instituição que deve receber. Ou seja, se você pagar numa segunda-feira, o pagamento deve ser reconhecido apenas na quinta-feira.

Caso você tenha pedido o bloqueio por perda, roubo ou furto, o desbloqueio é realizado pela central de atendimento Claro, por meio do número 1052, assim como para outros motivos . Faremos a confirmação de dados cadastrais e o aparelho deve estar vinculado a uma linha do cliente para que o desbloqueio seja feito.