Qual é a transportadora que entrega Magazine Luiza?

Perguntado por: isilva3 . Última atualização: 2 de junho de 2023
4.8 / 5 3 votos

MAFD TRANSPORTADORA

MAFD TRANSPORTADORA QUE FAZ A ENTREGA PARA A MAGAZINE LUIZA, É PÉSSIMA E NÃO É SÉRIA!

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

O prazo informado será “Entrega em até 2 dias úteis”.

R$ 2.600 - R$ 3.162.

Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para analisarem junto à transportadora responsável. O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido.

E nisso os correios e transportadoras são bem diferentes. Os Correios possuem uma plataforma bem simples. As transportadoras, em compensação, têm plataformas que contém mais informações de rastreamento e de condição de entrega.

Utilizando o CPF ou CNPJ
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Melhor Rastreio, digitar o código de rastreio no campo de busca e clicar em Pesquisar. Agora, basta conferir em qual agência dos Correios sua encomenda está, ou verificar se ela já chegou ao destino final.

As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.

O prazo de entrega da transportadora varia conforme a distância entre o ponto de envio e de destino da encomenda. Se a região for próxima, o produto poderá ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte. No entanto, quando se tratar de distâncias mais longas, provavelmente o item chegará em 4 ou 5 dias úteis.

A Magalu entregas é um serviço totalmente gratuito que oferece a você, parceiro, a tranquilidade de não precisar se preocupar com a logística de entrega do seu pedido. Este serviço garante ao varejista parceiro as mesmas vantagens que a Magazine Luiza tem com os Correios.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Pessoa Física: documento de identidade original com foto. Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

Segunda a Sábado das 8 às 19:45h (exceto feriados)

O que é necessário para trabalhar com entregas?

  1. Ter mais de 18 anos;
  2. Ser MEI (Microempreendedor Individual);
  3. Ter Carteira Profissional Definitiva de Habilitação para carros ou motos;
  4. Ter EAR (Exerce Atividade Remunerada) na carteira de motorista;
  5. Utilizar um veículo com licenciamento válido.

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem.

Entre as principais transportadoras brasileiras que aceitam o código BR, podemos destacar os Correios, a Jadlog, a Total Express e a Azul Cargo Express. Cada uma dessas transportadoras possui um processo de rastreamento próprio e pode oferecer informações diferentes sobre o processo de entrega da encomenda.

A plataforma de rastreamento mais completa do mercado
O Melhor Rastreio controla todos os envios postados na Azul Cargo Express e Correios. Porém, quem faz envios com etiquetas geradas na plataforma do Melhor Envio também consegue rastrear encomendas enviadas pela Jadlog, Buslog, Via Brasil e LATAM Cargo.

O número é 0800 570 0011.

Você pode ligar pelo 0800 773 3838 de todas as regiões do país. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08h às 22h, e sábados e domingos, das 08h às 20h (exceto feriados).

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.