Qual é a transportadora da Vivo?
Conecte a sua operadora com serviços de tráfego de voz internacional nas redes da Vivo e do Grupo Telefônica. Tenha acesso a mais de 900 destinos em mais de 230 países; Conte com as soluções da operadora top 10 dos transportadores internacionais.
Quanto tempo a Vivo demora para entregar um celular?
Depois da validação dos dados cadastrais, o prazo de entrega do seu pedido começa a contar no primeiro dia útil após a emissão da nota fiscal, o que pode ocorrer em até 48 horas úteis.
Como acompanhar meu pedido Vivo Fibra?
Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.
Como é feita a entrega pela transportadora?
Assim que o produto é coletado pela transportadora, ele é levado a um centro de distribuição, onde são distribuídos de acordo com os roteiros e caminhões de entrega. Nessa fase, o cliente é notificado pelo rastreamento que a mercadoria está em transferência entre as unidades da transportadora.
Quanto a Vivo entrega de upload?
Nos planos com acesso por tecnologia via fibra óptica, o upload corresponde a 50% da velocidade de download.
Tem WhatsApp da Vivo?
Fale com a Vivo pelo WhatsApp
O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.
Como falar com a Vivo?
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
Como saber se meu número já migrou para Vivo?
*8486 para aparelhos Vivo; 1058 de qualquer aparelho; 10315 para linha fixa.
Quando começa a contar o prazo de entrega?
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) não especifica um prazo máximo para o envio de produtos, mas determina que o consumidor tem direito à informação no momento da compra. Portanto, todas as lojas online são obrigadas a informar o prazo de entrega ao cliente antes da conclusão da operação.
Tem como processar a Vivo por demora no atendimento?
Sim, é possível entrar com uma ação via judicial quando o cliente se sentir lesado por eventual atraso ou mau atendimento, segundo a lei exige que o cliente tenha. No juizado de pequenas causas o cliente poderá entrar com processo, com ou sem o apoio de um advogado, para ações de até 20 salários mínimos.
Quanto tempo demora atendimento da Vivo?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
Quanto tempo demora para instalar internet Vivo?
Horários de instalação
O período de agendamento realizado corresponde ao período de chegada do técnico no local para efetuar o processo de instalação, e a partir da sua chegada a execução poderá durar até 4h.
Como saber se o número é Vivo?
Os números sempre seguiam um mesmo padrão, veja:
- Vivo: 67,71,72,95,96,97,98,99.
- Claro: 68,73,74,75,76,91,92,93,94.
- TIM: 69,79,80,81,82,83.
- Oi: 84,85,86,87,88,89.
Como saber qual é a transportadora do seu pedido?
Caso você queira ter certeza que a transportadora está encarregada de enviar a encomenda, basta consultar o código no site da empresa ou em alguma ferramenta de rastreio.
Quando o pedido já está com a transportadora?
O prazo de entrega da transportadora varia conforme a distância entre o ponto de envio e de destino da encomenda. Se a região for próxima, o produto poderá ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte. No entanto, quando se tratar de distâncias mais longas, provavelmente o item chegará em 4 ou 5 dias úteis.
Qual o horário de entrega das transportadoras?
Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.
Qual a velocidade de internet que a operadora tem que entregar?
De acordo com a Resolução 574/2011 da ANATEL as operadoras devem disponibilizar, ao consumidor, uma velocidade instantânea de conexão de, no mínimo, 20% da velocidade contratada e velocidade média de, pelo menos 60%, da adquirida.
Como saber se meu upload está bom?
No caso do Google, abra o navegador e digite “Teste de velocidade da internet” e depois clique em “Executar teste de velocidade”. Em segundos você receberá o resultado na tela do seu computador. Ao fazer um desses testes, você perceberá que a taxa de upload é menor que a taxa de download.