Qual é a produtora do Djonga?

Perguntado por: ecurado . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 14 votos

pt. Paige, (Prod. Coyote Beatz).

Ele destacou a falta de comunicação com seu ex-empresário Doncesão, que também era proprietário da gravadora, e desentendimentos relacionados aos royalties, onde alguns artistas com quem ele colaborou não receberam os valores devidos.

Don Cesão

Foi assim que Don Cesão apresentou o CEIA Ent., selo de hip hop criado há um ano e meio pelo rapper e Nicole Balestro, empresária, diretora artística e sua mulher.

Além de DJ do Matuê, Nox é um grande beatmaker e produtor. Com uma maneira diferenciada de produção, é conhecido principalmente pela identidade que criou nos graves 808 em seus beats. Já produziu nomes como Costa Gold, Froid, Derek entre outros…

Qual o valor do cachê do Djonga? De acordo com o Portal Rap Mais, o valor atual é de 200 mil reais.

Filipe Ret

Filipe Ret – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Djonga. Já o mineiro Djonga, 28, é dono de um Porsche Panamera — modelo que custa a partir de R$ 690 mil. O rapper menciona o carro na música "Hoje Não".

O apelido “Djonga”, foi dado por Hot Apocalypse no Sarau Vira-Lata. Mais tarde, descobriu que essa palavra significava “sonolência observadora”, na língua crioula cabo-verdiana, e que nem o próprio Hot tinha ciência disso.

O rapper Djonga levou seus filhos, Jorge e Iolanda, para curtir um dia de sol no Aqua Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021).

Morador do Bairro Novo São Lucas, na Região Leste de BH, Djonga fez apelo para os fãs ajudarem a população do Aglomerado da Serra durante a quarentena.

Djonga tem dois filhos, Jorge, com sua ex-mulher Yasmin, e Iolanda, uma menina com sua esposa, Malu Tamietti.

Nicole Balestro é produtora da revista Natura e vive desfilando pela editora com looks curtos, muita estampa de oncinha, brilho e a tatuagens à mostra.

O pronunciamento oficial de Don Cesão: o fim da Ceia Ent.
Ele disse que o selo acabou porque os artistas saíram (por diversos motivos), em sua fala também ressaltou que não estava devendo nada para ninguém.

Porém, nos últimos anos, a CEIA começou a perder força e os artistas começaram a sair da gravadora aos poucos. O principal motivo foi a separação de Cesão e Nicole, mas isso nunca foi revelado em detalhes para o público.

Quando voltou para o Brasil, gravou sua primeira música. L7nnon estava pavimentando o seu lugar no rap quando foi seguido nas redes sociais pelo produtor Papatinho, da ConeCrew Diretoria.

L7nnon fez um grande anuncio em suas redes sociais nesta terça-feira (02). A exemplo de colegas do gênero, o rapper de Realengo vai fundar a sua própria gravadora, chamada “HHR” (Hip Hop Rare).

Em 2023, L7nnon anunciou a criação da sua própria gravadora, chamada “Hip Hop Rare” que tem como objetivo, impulsionar a carreira de novos talentos da cena do Rap Nacional e ajudá-los a alcançar o grande público.