Qual é a oração poderosa de Daniel?
16 Ó Senhor, segundo todas as tuas justiças, pois, apartem-se a tua ira e o teu furor da tua cidade de Jerusalém, do teu santo amonte; porque por causa dos nossos pecados, e por causa das iniquidades de nossos pais, vieram Jerusalém e o teu povo a servir de opróbrio a todos os que nos estão em redor.
Qual é a oração de 7 dias de Daniel?
digno de louvor e de eterna. Glória que seja bendito o vosso Santo Nome glorioso. digno do mais alto louvor e de eterna exaltação sede bendito no templo de vossa glória Santa. digno do mais alto louvor e de eterna Glória CD vendido por penetrar diz com o olhar os hábitos e por estar de sentado sobre os querubins.
Onde fala na Bíblia a oração de Daniel?
10 Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.
Qual o propósito da oração de Daniel de 21 dias?
Essa obra tem o propósito auxiliar os irmãos na condução do Propósito de Daniel que é baseado no livro de Daniel e fundamentado no capítulo 10. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria e entendimento da parte de Deus.
Qual a oração de Daniel 21 dias?
1º dia: Ore o Salmo 15 e tome posse da herança que o Senhor reservou para você. 2º dia: Ore o Salmo 19 e levante bandeiras de vitória na sua vida, em nome do Senhor. 3º dia: Ore o Salmo 23 e deixe entrar o Rei da Glória na sua vida e na sua casa. 4º dia: Ore o Salmo 33 e prove como o nosso Deus é bom.
Quais são os horários que Daniel orava?
O personagem bíblico Daniel orava 3 vezes ao dia (Daniel 6:10). Na realidade o ponto em questão não é quantas vezes oramos, mas sim, se vivemos diante da presença de Deus em comunicação aberta com Ele. José, Moisés, Daniel são alguns exemplos de pessoas que tinham a percepção da presença de Deus.
O que aconteceu quando Daniel orou?
Tendo orado pelo pecado e a remoção da ira de Deus, o profeta agora orou pelo positivo, o favor, a misericórdia e o perdão de Deus. Daniel pediu que Deus ouvisse suas orações e restaurasse o santuário por amor a Ele. E ele queria que Deus ouvisse seu pedido e visse a desolação da cidade.
Qual é o propósito do Jejum de Daniel?
Nele são relatadas duas passagens em que o profeta abre mão do prazer promovido por alimentos como carne e vinho, substituindo-os por água e legumes, para jejuar e demonstrar sua devoção a Deus. Em um dos capítulos, o profeta passa três semanas jejuando — é daí que surgiu o período de duração da dieta.
Como fazer uma oração forte?
Os quatro passos da oração
Você pode orar em voz alta ou mentalmente. Pode falar com Deus como falaria com qualquer outra pessoa. Suas palavras não precisam ser eloquentes nem decoradas. É mais importante abrir seu coração e não se conter.
Qual o Salmo de Daniel?
Salmo 39
Jejum de Daniel (7º Dia) Ore com o Salmo 39 e peça ao Senhor que seu coração se abra à Sua vontade.
Qual é a melhor oração do dia?
"Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém."
Como deve ser feito o jejum de Daniel?
Para fazer o Jejum de Daniel é preciso realizar um jejum parcial, evitando comer coisas que lhe são saborosas. O objetivo é ter mais comunhão com Deus, sacrificando o prazer de comer durante algum tempo. O jejum de Daniel pode ser mais prolongado que um jejum total de alimentos.
O que Deus fala de Daniel?
Deus abençoou Daniel com o dom de interpretar sonhos, e ele foi promovido a cargos de liderança nos governos Babilônico e Persa. De muitas maneiras sua vida foi semelhante à de José, que foi vendido para o Egito (ver Bible Dictionary na Bíblia SUD em inglês, “Daniel”).
Como fazer jejum de Daniel 21 dias evangélico?
O Jejum de Daniel acontece ao longo de 21 dias nos quais devemos ingerir apenas alimentos cultivados a partir de sementes. Ou seja, frutas, verduras, legumes, tubérculos, hortaliças e frutos. Além disso, os grãos integrais e as castanhas também são permitidos.
Como fazer um jejum para um propósito?
Iniciemos nossos jejuns com uma oração. Podemos fazê-lo ajoelhando-nos à mesa ao terminarmos a refeição com a qual começaremos o jejum. Essa oração deve ser algo natural—falamos com o Pai Celestial sobre o objetivo de nosso jejum e solicitamos Sua ajuda para atingirmos nossas metas.