Qual é a melhor marca brasileira?

Perguntado por: zgonzaga9 . Última atualização: 11 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 10 votos

Conheça abaixo as marcas com melhor pontuação no ranking:

  • Nubank – 100.
  • Tramontina – 99.
  • iFood – 98.
  • O Boticário – 98.
  • Americanas – 98.
  • Magazine Luiza – 97.
  • Natura – 97.
  • Sebrae – 97.

Itaú e Bradesco encabeçam a lista; Nubank estreia na lista e ultrapassa Petrobras. O Itaú Unibanco (ITUB4) e o Bradesco (BBDC4) possuem as marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com levantamento da consultoria Interbrand. Em relação à pesquisa de 2022, os dois bancos viram o valor das marcas aumentar.

Petrobras, Havaianas, Natura, Havan: Veja as 10 marcas que mais representam o Brasil pelo olhar do brasileiro.

Renner. No caso da Renner, a maior varejista de moda do Brasil, o crescimento reportado no primeiro trimestre deste ano foi forte, partindo de uma base fraca no mesmo período de 2021.

Veja a seguir quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil, isto é, as principais:

  • 1- Mixed. A primeira marca que vamos citar aqui é a Mixed, a qual foi fundada por Riccy Souza Aranha em 1988 em São Paulo. ...
  • 2- Cris Barros. ...
  • 3- NK Store. ...
  • 4- Burberry. ...
  • 5- Dolce & Gabbana. ...
  • Conclusão.

Após a dança das cadeiras, Amazon é a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 299,3 bilhões (R$ 1,56 trilhão). Já a Apple ficou em segundo lugar, avaliada em US$ 297,5 bilhões (R$ 1,55 trilhão). Em terceiro lugar está o Google.

A Vivara e o Grupo Soma, que tem em seu portfólio marcas como Cris Barros, Animale, Animale Oro, NV e Farm, são as duas únicas empresas brasileiras presentes no relatório “Poderosos do Varejo de Luxo 2022”, divulgado pela Deloitte.

A Apple manteve a posição de 2021 e continua a ser a marca mais valiosa do mundo.

Brasil tem mais de 244 mil patentes e 422 mil marcas na 'fila' para registro | Economia | G1.

A Coca-Cola é a marca de bebida mais valiosa, segundo ranking anual produzido pela Brand Finance.

A Apple segue imbatível neste quesito, com vendas de US$ 378,7 bilhões em 2021, cerca de R$ 2,05 trilhões em conversão direta, segundo um levantamento divulgado pela Forbes. O faturamento da companhia de Cupertino cresceu 29% em relação ao ano anterior. A Samsung aparece no quarto lugar.

Apple: US$ 247 bilhões
Apple recuperou o primeiro lugar como a marca mais valiosa do mundo após o Google ter interrompido sua supremacia no ano passado, de acordo com o ranking anual BrandZ, compilado pela empresa de pesquisa de marketing Millward Brown.

A loja da Hermès foi inaugurada no Brasil em 2009, no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. A marca é uma das mais rentáveis do mundo, com faturamento de US$11,9 bilhões.

Segundo levantamento do Ibevar, Casas Pernambucanas é a maior do país em faturamento.

Segundo a nossa fundadora e Personal Stylist Juliana Brasil, o estilo básico ou natural/esportivo é eleito o preferido entre as brasileiras, muito provavelmente ao nosso clima tropical e à falta de conhecimento das mulheres sobre seu próprio estilo.

A Amazon domina o certame com folga. A empresa tem valor de mercado estimado em mais de 165 bilhões de dólares, o dobro do Alibaba, empresa que é considerada a versão asiática da Amazon. Os fast foods McDonald's e Starbucks estão no top cinco.

A grife italiana Gucci recuperou a liderança das marcas mais buscadas de 2022, segundo levantamento feito pelo Lyst Index, ranking trimestral de moda. A grife ultrapassou a marca espanhola Balenciaga, que estava no topo da lista por 9 meses.

diamante vermelho

Com base em tudo isso, a coisa mais cara do mundo é o raríssimo diamante vermelho. Um quilo dessa pedra preciosa chega a custar 15 bilhões de reais! Junto com outros 19 produtos, ela lidera a lista de coisas exorbitantes, divididas em seis categorias.

The Pink Star – 71.2 milhões de dólares
Com 59.6 quilates, essa joia de diamantes foi leiloada, em 2017, por 71.2 milhões de dólares. Originalmente encontrado numa mina em 1999, este diamante tem um tamanho e uma qualidade raríssimos, o que justifica ser considerado como uma peça única.

As camisetas da Brunello Cucinelli, marca italiana de alta costura, chegam a custar 2,6 mil reais. Publicado em 17 de outubro de 2021 às, 08h37.