Qual é a meia vida da Durateston?

Perguntado por: atavares . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

Como mencionado anteriormente, a Durateston é uma combinação de quatro diferentes ésteres de testosterona, sendo eles: Propionato de testosterona: éster de testosterona de ação curta, com meia-vida de aproximadamente 48 horas.

A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias.

noturno. e a tempo tem um efeito termogênico.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

O abuso de testosterona, especialmente se você toma muito deste medicamente sozinho ou com algum outro esteroide androgênico anabólico, pode causar sérios problemas de saúde para seu coração ou vasos sanguíneos (que podem levar à morte), saúde mental e/ou hepática.

Em relação ao uso desse produto ao invés de qualquer outro tipo de aplicação, pode-se citar a rápida ação hormonal, uma vez que a testosterona é absorvida pela pele. Em apenas alguns dias após iniciar a aplicação já é possível sentir os seus efeitos.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.

DURATESTON é um preparado androgênico 1 para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio 2 natural, a testosterona.

no paciente que precisa fazer uma terapia de reposição de testosterona clinicamente ele melhora da mesma forma. a questão é. a Durateston Particularmente eu vejo melhor resultado nessa melhora desse paciente já que ela mantém os níveis mais.

Após administração do Durateston a pessoa pode fazer exercícios físicos? Sim, sem problemas!

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

Cycle Shield é um suplemento o qual deve ser usado antes e depois de seu ciclo com pró-hormonais. Ele auxiliará na redução de efeitos colaterais, maximizará seus resultados e, certamente, trará uma saúde e qualidade de vida melhor a você.

A TPC durateston não só auxilia a recuperar a criação natural de hormônios como também a defender o fígado e os principais órgãos, equilibrar a libido, prevenir queda de cabelo, combater o aumento da próstata, e prevenir demais efeitos colaterais diferenciados.

Manejo clinico do abuso e como recuperar o eixo? A quase totalidade de medicamentos utilizados para recuperar o eixo hormonal masculino é off label. Os mais conhecidos são os da classe do clomifeno, tamoxifeno. Mas os recombinantes e mais modernos são da classe de gonadotrofinas: como o ovidrel e gonal.

Posologia. Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais habilitados. Durateston deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

A reposição com Durateston não costuma sofrer influências com ingesta moderada de álcool! Mas fundamental acompanhamento regular com endocrinologista parar avaliação de eventuais efeitos colaterais e/ou necessidades de ajustes de dose! Espero ter ajudado!

Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.

Sinais e sintomas de testosterona baixa

  1. Diminuição da libido;
  2. Disfunção erétil;
  3. Diminuição das ereções espontâneas matinais;
  4. Dificuldade de atingir o orgasmo;
  5. Diminuição das fantasias sexuais.