Qual é a marca de cerveja que não contém açúcar?

Perguntado por: lazambuja . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.5 / 5 19 votos

Segundo seus fabricantes, a receita da cerveja Heineken é totalmente livre de açúcares e de baixo estímulo insulínico. O fato de não conter açúcar, não é um motivo que influencie na qualidade da bebida e no seu sabor.

Isso faz com que elas tenham uma percepção maltada um pouco mais forte que as demais cervejas de massa, sendo a Heineken bem menos doce que as outras duas. Nesse quesito, aliás, a Beck's é de longe a mais adocicada das três concorrentes, sendo a Spaten a mais equilibrada.

A resposta é sim, quem tem diabetes pode beber cerveja desde que com moderação e ocasionalmente. É, no entanto ,fundamental estar atento ao conteúdo da cerveja e aos efeitos que tem sobre a sua glicemia.

Segundo seus fabricantes, a receita da cerveja Heineken é totalmente livre de açúcares e de baixo estímulo insulínico.

Cerveja puro malte possui apenas o malte como sua fonte de açúcar.

Quais são os diferenciais da cerveja Heineken? Willem: Heineken é sinônimo de paixão pela qualidade. Ela é diferente das outras cervejas porque leva apenas três ingredientes, todos 100% naturais, e passa por um processo bastante específico de produção.

Cerveja baixa em carboidratos
Outra versão que é reduzida em calorias! Por conter até 80% menos carboidratos do que os líquidos tradicionais, cada latinha tem apenas cerca de 80 calorias.

Mas ela é cerveja de verdade, fantástica essa inovação, tem tudo de bom da cerveja e ainda é zero açúcares e de baixa caloria!"

Nas cervejas não alcoólicas, alguns açúcares do malte permanecem na cerveja, para obter um sabor bastante equilibrado. A Heineken® 0.0 tem baixo teor de açúcares (de acordo com as regulamentações européias) e contém 1,3 g de açúcares / 100 ml.

Para nutricionistas, cervejas puro malte são melhores para a dieta. Nutricionistas afirmam que as cervejas puro malte – a Heineken é conhecida como uma cerveja puro malte – são mais indicadas por ter um menor impacto em relação à dieta, diferentemente das cervejas de trigo, por exemplo, que apresentam mais calorias.

Cerveja sem álcool é mais saudável
A presença de um baixo nível alcoólico também contribui para melhorar a circulação sanguínea, por exemplo. O grande desafio dos especialistas está em entender qual seria a quantidade adequada e segura para consumir cerveja, seja com ou sem a presença do álcool em grandes quantidades.

Leve em consideração que exceder na bebida pode causar sérios danos, como aumento da insulina e da pressão arterial. E que bebidas alcoólicas estão associadas ao ganho de peso, que é um dos maiores fatores de risco para o desenvolvimento do diabetes tipo 2.

Para aqueles com diabetes que tomam regularmente os seus medicamentos, beber a quantidade recomendada de 3 a 5 xícaras de café ao dia , mesmo com um pequeno pico instantâneo do nível de glicose, que tende a cair na sequencia, e em nada irá afetar o nível de A1c , contanto que esta bebida esteja incluída na ingestão ...

Agora é a vez da cerveja Michelob Ultra, que tem 79 calorias e 80% menos carboidratos do que as 10 cervejas mais populares do país — com apenas em 1,95 grama a cada 200 ml —, de acordo com a divulgação dos valores nutricionais.

Sendo assim, toda cerveja tem açúcar? A resposta é sim. Algumas mais, outras menos. Cervejas onde as leveduras consomem todo (ou quase todo) o açúcar do mosto na fabricação possuem, em média, 1% de açúcar por ml.