Qual é a função do Google Keep?
O que é o Google Keep? Este é o nome de uma das tantas ferramentas oferecidas pelo Google. Ela serve para organizar o dia a dia com informações completas e organização de tarefas e fluxos. Por pertencer ao Google, o Keep permite que você faça a integração com outros aplicativos da marca.
O que é possível adicionar uma nota do Google Keep?
Uma nota publicada nele pode fazer uma lista de tarefa simples ou mesclar textos, áudios, fotos, desenhos, links e lembretes. Em uma interface simples e direta, o Google Keep exibe as últimas notas salvas por você e permite a organização delas a partir de marcadores.
Onde ficam salvas as notas do Keep?
No painel à esquerda, você verá suas notas e listas. Se você tocar em uma nota ou lista, ela vai abrir no painel direito. Importante: o painel duplo vai estar disponível se a tela do dispositivo tiver mais de 840 dp, e você usar o app Google Keep no modo paisagem.
Qual o limite do Google Keep?
É possível criar até 50 marcadores.
O que é salvar no Keep?
Usando o Keep, é possível salvar imagens (por exemplo, um recibo ou uma arte), como notas. Você também pode anexar fotos e imagens às notas existentes.
Como organizar notas no Keep?
Para organizar suas anotações, o Keep permite separar as notas ou assuntos por cores, podendo dividí-las, também, entre tarefas, entregas e prazos. Basta ir na parte inferior da nota selecionada, ir no menu de três pontos e escolher entre várias cores para ajudá-lo a identificar, rapidamente, uma anotação.
Onde fica o Keep no celular?
Em dispositivos Android com ecrãs grandes, pode usar a app Google Keep na vista de painel duplo. No painel do lado esquerdo, vai ver as suas notas e listas. Se tocar numa nota ou lista, esta é aberta no painel do lado direito.
Como se diz guardar em inglês?
save (sth.)
Quando usar keep up with?
Tente acompanhar! He had to hurry to keep up with her. Ele teve que se apressar para acompanhá-la.
Como escrever no Google Keep?
Escrever uma anotação com formatação
- No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Keep .
- Toque em Criar .
- Adicione uma nota e um título.
- Selecione o texto que quer formatar.
- Toque em Formatar .
- Escolha uma das opções abaixo para formatar o texto. Para mostrar o texto em negrito: toque em Negrito .
Como anotar coisas no Google?
Criar um lembrete
- Abra o app Google Agenda .
- No canto inferior direito, toque em Criar. Lembrete.
- Digite seu lembrete ou escolha uma sugestão.
- Selecione uma data, hora e frequência.
- No canto superior direito, toque em Salvar.
- O lembrete é mostrado no app Google Agenda.
Como baixar as notas do Google Keep?
Envie notas do Google Keep para outros aplicativos
- Abra o Google Keep.
- Abra a nota que deseja enviar.
- Clique em “Mais”
- Clique em “Copiar para Documento Google”
- Clique em “Abrir Documento”
Como transferir notas do Google Keep para outra conta?
Enviar uma nota do Keep para outro aplicativo
- No seu computador, acesse keep.google.com.
- Clique na nota que você quer enviar.
- Clique em Mais .
- Clique em Copiar para o Documentos Google.
- Para abrir o arquivo do Documentos Google, na parte inferior esquerda da janela, clique em Abrir documento.
Como gravar áudio no Google Keep?
Na página inicial do Google Keep, há um ícone de microfone. Por meio da opção, o profissional consegue gravar áudios e salvá-los como notas. Mas não é só isso. A ferramenta ainda faz a transcrição do conteúdo do áudio, isto é, escreve o que foi dito na gravação.
Como usar o Google Keep no PC?
No computador, acesse keep.google.com. Na parte superior, clique em Criar uma nota. Digite sua nota e clique em Concluído.
Qual o melhor aplicativo para escrever notas?
Veja, a seguir, opções para anotações à mão no Android e iOS!
- Paper by WeTransfer. Compatibilidade: iOS. Preço: gratuito com opção de compras no app. ...
- Notability. Compatibilidade: iOS. Preço: gratuito com opção de compras no app. ...
- INKredible. Continua após a publicidade. ...
- Touchnotes. Compatibilidade: Android.
O que acontece se parar de pagar armazenamento Google?
Depois de 30 dias, você perde os arquivos permanentemente. Para liberar espaço no Google Drive, Gmail ou Google Fotos, exclua arquivos e esvazie a lixeira.