Qual é a fraqueza do Batman que ri?

Perguntado por: aalbuquerque . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.6 / 5 14 votos

O Batman que Ri também possui algumas fraquezas. Uma delas, por exemplo, é seu estado mental, já que assim como o Coringa, sofre de insanidade. As outras são sua vulnerabilidade ao metal Nth, bem como a dependência de seu visor, necessário para que ele se mantenha conectado ao Multiverso.

Em termos de poder bruto, Goku supera Batman em várias magnitudes. Pode-se argumentar que Goku pode ser mais poderoso do que qualquer um no Universo DC. Mesmo a famosa armadura “Hellbat” do Batman provavelmente não seria capaz de derrubar o guerreiro Saiyajin.

Ele foi capaz de, com seu intelecto, destruir todo o seu Universo e criar um guia capaz de destruir todo o Multiverso em si, matando até mesmo entidades superiores como o Espectro. É mais inteligente que o próprio Lex Luthor, tendo vencido ele na derradeira batalha entre ambos.

O cérebro do Batman Que Ri é colocado no corpo de um Bruce Wayne de outra realidade, que tem grande semelhança física e aparentemente também os poderes do Doutor Manhattan, de Watchmen.

Terry mcgnnis. Terry é um clone de Bruce Wayne, que teve o Batman original como mentor. Seu traje é cheio de tecnologia, dando a capacidade de voar, ter superforça e bastante resistência. O que faz com que ele seja uma das versões mais fortes do herói.

O Batman é tão louco quanto o Coringa (pelo menos, ele não está muito longe no espectro). Pense: o Coringa se veste como um palhaço e corre por aí atirando/esfaqueando pessoas para provar que este mundo não tem regras.

O humor tenso de Batman
Apesar de simples, a resposta é também um reflexo do ótimo trabalho de Reeves e Craig no roteiro. Ao contrário do que aconteceu em produções como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina ou Aquaman, Batman não usa o humor como forma de aliviar a tensão, mas sim de acentuá-la.

Talia al Ghul é uma personagem fictícia do Universo DC filha do supervilão Ra's Al Ghul e par romântico do Batman. Ela às vezes usa uma grafia anglicizada de seu nome, Talia Head como derivado do nome paterno. Ela apareceu pela primeira vez em Detective Comics # 411 (maio 1971).

Infectado por um gás após matar o Coringa, o Batman que Ri torna-se um vilão de primeiro grau, destruindo tudo na Terra 22.

Segundo a prévia da nova HQ Dark Nights: Death Meral Rise of the New God #1, o vilão agora é uma divindade. Após Perpetua, a divindade que tem sido a grande inimiga dos heróis da DC Comics, fazer uma parceria com o Batman que Ri, eles conseguiram conquistar o universo e moldá-lo de acordo com a imagem deles.

A Presença é de longe o personagem mais poderoso da DC Comics, podendo ser comparado ao One Above All da Marvel. Ele é a entidade máxima, onipotente, onisciente, onipresente, com poderes e sabedoria infinitos. Ele é o criador de todo o universo conhecido da editora.

Porém, ele enlouquece rápido demais e assassina todos com metralhadoras. Então, ele elimina a Liga da Justiça, captura o Superman e sua família e joga uma lasca de Kryotonita Negra no herói – o que faz ele perder o controle e assassinar sua esposa e filho.

Nem Charada, nem Coringa, nem Ra's al Ghul, o vilão definitivo do Batman é ninguém menos que Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Mais seriedade, realismo e uma atuação sólida ajudaram a fazer de Christian Bale o melhor Batman do cinema. Ele supera a atuação de Michael Keaton por controlar melhor o lado caricato e por ser um Bruce Wayne melhor e Ben Affleck nunca chegou perto de sua encarnação do Batman.

Hellbat. A armadura criada pela Liga da Justiça para o morcego, Hellbat é um de seus trajes mais poderosos, aumentando suas habilidades físicas, dando a possibilidade de voar para o Homem-Morcego, porém, drenando seu metabolismo, podendo causar a morte de Bruce se usado por muito tempo.

Coringa: Joaquin Phoenix 'enlouqueceu' por causa da perda de peso para papel.