Qual é a alma gêmea do signo de Câncer?

Perguntado por: laraujo . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 3 votos

Os cancerianos acreditam em alma-gêmea, e têm a maturidade necessária para entender suas emoções e saber reconhecer quem são as pessoas certas em sua vida. Eles reconhecem quando a conexão é verdadeira e duradoura. Por isso, o par perfeito de Câncer é Capricórnio.

Amorosos e atenciosos, os cancerianos são os primeiros da lista dos signos mais românticos do Zodíaco porque adoram estar ao lado da pessoa amada e fazem de tudo para fazê-la se sentir segura. Quem tem o sol em Câncer, quando se apaixona é para valer.

Leão

Reconheça a consideração que Câncer demonstra e mostre o quanto vocês podem aprender um com o outro. Assim, esse signo vai criar um grande afeto por você. Inferno astral: Leão.

Câncer — seu Inferno Astral é Gêmeos
Sendo um bom canceriano ou canceriana, você é sensível, gosta de romantismo e carinho a dois. Já o seu Inferno Astral, Gêmeos, é instável e muda de ideia como quem troca de roupa.

O canceriano expressa o amor com muita facilidade, mas também gosta de sentir que está recebendo todo o carinho em troca. Ele gosta de conquistar e ser conquistado, para que a base do relacionamento seja sólida com os dois tendo certeza sobre suas intenções.

Peixes é o signo perfeito para Câncer. Esse casal promete uma troca emocional profunda, por serem ambos do elemento água.

Perfil do signo de Câncer
Um dos motivos do signo de câncer ter a fama de sofrer ou chorar muito pode ser por conta de seu regente: a Lua, que é o astro responsável pelas questões emocionais. Cancerianos gostam de romance. No amor, são protetores e amam cuidar da pessoa amada e se sentirem necessários.

Cancerianos tendem a ser emotivos e podem se magoar facilmente. Eles também costumam ser ciumentos e possessivos com seus parceiros, o que pode afastar algumas pessoas. Outro ponto fraco do signo de câncer é que eles às vezes podem ser muito dependentes da opinião dos outros sobre eles.

Câncer. Regido pela Lua e do elemento Água, Câncer gosta de acolhimento e de proteção. Um ambiente de trabalho em que não há segurança ou ocorra muitos imprevistos no dia a dia pode deixar um canceriano extremamente irritado e, com isso, pode rolar até chantagem emocional e cara fechada com os colegas.

Extremamente sensíveis, os cancerianos se magoam com facilidade, mas não perdoam com a mesma tranquilidade. Neste sentido, o Câncer é um dos signos do Zodíaco que tendem a ser vingativos por conta da memória apegada aos erros e acontecimentos do passado, em especial aqueles que causaram tristeza ou decepção.

Câncer se dá bem com amigos de Virgem, Touro e Peixes
Aqueles regidos pelo signo de Câncer são bastante guiados pela emoção, ou seja, o que sentem com o coração tende a significar mais do que o que sentem com a cabeça. Diferenciam muito colegas de amigos, e gostam de amizades que fazem os sentir seguro.

Para os cancerianos, seu carma é a instabilidade emocional, sendo a melhor forma de reverter isso trabalhar a autoconfiança e a autoestima. Lembre-se também de deixar o passado para trás.

Às vezes, isso pode ser devido a problemas no relacionamento, como a falta de paixão ou de intimidade. Outras vezes, pode ser simplesmente uma questão de experimentar algo novo. Se um canceriano está insatisfeito com seu parceiro, ele poderá procurar outra pessoa para saciar suas necessidades.

O ciúme do canceriano frequentemente se manifesta como cobranças por atenção e dedicação de tempo e afeto.

Com muitos objetivos em comum, Leão é o par perfeito para Câncer no amor.

Câncer tem medo de ficar sozinho. Para o canceriano, parceria, amor, casamento e família são sagrados acima de todas as coisas, são pessoas que não lidam bem com a solidão.