Qual dupla sertaneja fez mais sucesso?

Perguntado por: lsalgueiro6 . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.6 / 5 5 votos

Percursores do sertanejo universitário, Jorge e Mateus estão na ativa desde 2005, sendo considerado a dupla de maior sucesso comercial durante a maior parte do seu período de atividade e a dupla sertaneja com as maiores vendagens de discos no Brasil, com mais de 10 milhões de cópias e downloads pagos.

No melhor momento de sua carreira em todos os sentidos possíveis e ostentando o maior cachê sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima está colado em Henrique e Juliano com 12,1 bilhões de views no YouTube.

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó
A dupla conquistou, nos 50 anos de carreira no sertanejo, o número de cerca de 40 milhões de discos vendidos.

Simone e Simaria
As famosas Coleguinhas se consagraram na música nacional e são a dupla sertaneja mais seguida do Instagram. Com 5,5 milhões de ouvintes e uma trajetória longa no ramo artístico, Simone e Simaria constantemente lançam uma música de sucesso que se torna viral nas plataformas digitais.

Chrystian & Ralf

Considerada a dupla mais afinada da música sertaneja, sobretudo entre os anos 80 e 90, Chrystian & Ralf trouxe um estilo marcante e excelente técnica nos vocais para a música sertaneja. O Ralf, irmão mais novo, foi um prodígio. Começou a carreira aos 9 anos, tornando-se o vocalista profissional mais jovem do Brasil.

sérgio reis

sérgio bavini o sérgio vez nasceu em são paulo em 23 de junho de 40 começou compondo e cantando música popular e versões com o nome artístico de jonnie johnson depois usando o sobrenome da mãe mudou para sérgio reis agora a música filho. adotivo.

Gusttavo Lima é o cantor mais tocado no Brasil em 2022. Embaixador aparece no topo do ranking com 5.344.475 reproduções. A Connectmix plataforma de monitoramento de dados musicais mostrou que Gusttavo Lima é o cantor mais tocado do Brasil em 2022!

A lista é liderada pela canção “A Culpa É Nossa”, da dupla Maiara e Maraisa.

No ranking geral com os outros países, o cantor sertanejo ocupa a 9ª posição, enquanto Gusttavo Lima aparece em 18° e Anitta em 21°. Os 5 artistas mais pesquisados no Google são, em primeiro lugar Luan Santana, segundo lugar Gusttavo Lima, terceiro Anitta, quarto lugar Ivete Sangalo e Marília Mendonça em quinto lugar.

Segundo o levantamento do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), divulgado no domingo (16), o resto do mundo também a conhece bem, mesmo que em versões diferentes. Escrita em 1962, “Garota de Ipanema” lidera o ranking das músicas brasileiras mais regravadas na história.

Em primeiro lugar aparece o cantor Roberto Carlos, que começou sua carreira no final da década de 50 e que vendeu mais de 140 milhões de discos até hoje, além de ser o artista solo com mais álbuns vendidos na história do Brasil, segundo a ABPD.

Gusttavo Lima

O Rei do sertanejo: Programa Odair Terra, que revelou Gusttavo Lima, agora está em cinco plataformas.

Leonardo

Leonardo. Com mais de 35 anos de carreira, Leonardo é uma das grandes referências da música sertaneja brasileira. O cantor já 22 milhões de cópias vendidas em carreira solo e outros feitos ao lado de seu irmão. Seu patrimonio é estimado em R$ 200 milhões de reais.

Chitãozinho e Xororó
Com um montante superior a 120 milhões de reais, Chitãozinho e Xororó são dos famosos mais ricos do Brasil, assim, como dos cantores sertanejos mais ricos.

Cornélio Pires

Em 1924, foi criado o primeiro grupo de sertanejo formado por violeiros. O nome: A Turma Caipira de Cornélio Pires. Caçula e Sorocabinha foi uma dupla de destaque que integrou o grupo. Cornélio Pires gravou a primeira moda de viola lançada em todo o país em 1929.