Qual cor rege 2022?

Perguntado por: adamasio . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

azul índigo

A cor de 2022 é o azul índigo. Esse tom é escolhido de acordo com a energia do ano. Para Numerologia, 2022 é o Ano Universal 6 (2+0+2+2=6), um número que pede para que se olhe com cautela para responsabilidades e questões ligadas à família. E o número 6 é representado, na Cromoterapia, pelo azul índigo.

violeta

A cor do ano 2023 é a violeta, segundo o estudo da Cromoterapia, ou seja, a Terapia das Cores.

Lavanda Digital é a cor do ano de 2023
Apesar de ser uma nuance da cor lilás, a Lavanda Digital ou em inglês Digital Lavender, é um tom exclusivo criado pela WGSN — autoridade global em previsão de tendências de consumo — em parceria com a Coloro — empresa especialista em cores.

Exú, Oxóssi e Oxum são os orixás regentes de 2023, segundo informações do presidente da Associação Brasileira de Preservação da Cultura Afro Ameríndia (AFA), Leonel Monteiro. "Esses orixás que estão reinando, de uma forma geral, o ano.

Para a numerologia, tradição esotérica que atribui significados ocultos aos números e às operações matemáticas, a fim de ajudar a nortear e alinhar escolhas de vida, o ano de 2022 irá vibrar no número 6 (resultado da soma dos algarismos: 2+0+2+2).

Cor do réveillon 2023 – Preto
Não, preto não é uma cor negativa, tampouco irá trazer baixas vibrações como dizem por aí. Afinal, o preto é uma cor misteriosa, que denota o qual silenciosa e ardilosa você é com os seus planos.

Cores metálicas são tendência em 2023
2023 estará, sem dúvida, recheado de metálicos. O dourado e prateado vêm logo à cabeça, mas a tendência brilhante está a surgir em todo o tipo de outros tons, desde subtis azuis profundos aos roxos vivos.

Apricot Crush – Cor do ano em 2024
Definir o Apricot Crush como cor do ano reflete a importância do laranja como um tom versátil e trasacional. Associada a tonalidades de damasco e laranjas, é recomendada para a moda, beleza, decoração de interiores e tecnologia de consumo.

Existe um jeito fácil de calcular qual é a sua cor ideal para o ano novo. Para descobrir, é preciso somar os algarismos referentes ao dia de seu aniversário + a soma dos algarismos do mês em que nasceu + o número 7. A somas dos algarismos desse resultado será o número da sua cor.

Segundo a mitologia iorubá, Olodumaré, também conhecido como Olorum, é o deus supremo e inacessível.

Os Orixás regente de 2023 – O poder de Exu e Oxum
De acordo com o jogo de Búzios jogados pela sacerdotisa, os Orixás regentes de 2023 serão Exu e Oxum.

Nanã em 2023 irá reger o fim dos ciclos, a renovação da vida, o fim dos relacionamentos tóxicos, é a Fênix que nos fará renascer das cinzas, olhar mais para nossa família, ter filhos, ter mais paciência com a vida e ter mais sabedoria em cada decisão.

2022: o ano em que ainda vai se lidar com a mesma instabilidade de 2021, mas em que não vão faltar ousadia e começos. Entender o Céu Coletivo de um determinado ano é um trunfo, pois ajuda a saber o que esperar e o que não esperar, quais vão ser as tendências, modas e como seguir o fluxo.

O cálculo do Ano Pessoal é a soma do dia de nascimento + mês de nascimento + 2022.. Exemplo: Ano Pessoal de quem nasceu no dia 30/12: 3+0+1+2+2+0+2+2 = 12.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)
As pessoas regidas pelo elemento Águasão as mais propensas à mediunidade. Isso porque são receptivas e possuem a sensibilidade à flor da pele. De maneira geral, elas têm facilidade para lidar com as ciências ocultas e nunca fecham as portas para as mensagens espirituais.

Continuar lendo Quem rege um país?