Qual CNPJ do INSS para portabilidade de salário?

Perguntado por: arocha8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

Instituto Nacional do Seguro Social – Inss

Qual o CNPJ do INSS para portabilidade? Instituto Nacional do Seguro Social – Inss -cnpj: 29.979.036/0001-40 em Todos os documentos.

Faça login no sistema com o seu CPF e senha, escolha a opção Agendamentos/Requerimentos, clique em Novo requerimento. Na caixa de busca, digite a palavra “pagamento” e selecione Alterar Local ou Forma de Pagamento. Anexe os dados da conta-corrente ou poupança em que deseja receber o benefício.

Instituto Nacional do Seguro Social - Inss -cnpj: 29.979.036/0001-40 | Jusbrasil.

Fornecedor 10.878.448/0001-66: PAYPAL DO BRASIL SERVICOS DE PAGAMENTOS LTDA.

Banco de Brasília

O Banco de Brasília (BRB) é uma das instituições autorizadas a oferecer a portabilidade de consignado, e dispõe de taxas atrativas e a possibilidade de troco na operação.

Banco BMG

O Banco BMG é uma das principais referências de instituições com contas digitais para idosos, voltada a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Por isso, é bom conhecer os principais bancos que fazem portabilidade de consignado. Veja, a seguir, como aproveitar as melhores condições disponíveis no mercado.
...
bxblue.com.br

  • Banco da Amazônia. ...
  • Banco Daycoval. ...
  • Banco do Brasil. ...
  • Banco Itaú Consignado. ...
  • Banco Mercantil. ...
  • Banco Pan. ...
  • Banco Safra.

O Cadastro Específico do INSS se difere do CNPJ, que é o número de identificação de qualquer pessoa jurídica no Brasil — as empresas, no caso.

Ele serve para identificar o negócio nos mais diversos tipos de atividades, como a emissão de notas fiscais ou o pagamento dos impostos.

O primeiro passo é procurar uma Agência da Previdência de sua jurisdição para realizar o cadastro. O processo deve ser realizado em até 30 dias após o inicia das atividades da empresa. Em seguida, é hora do aparato fiscal, ou seja, da solicitação para impressão de nota fiscal.

É rápido e 100% online! Importante: caso você já tenha feito uma solicitação de portabilidade para outra instituição e queira voltar a receber o seu salário no Santander, basta fazer a solicitação pelo App Santander> Menu> Traga seu Salário, nas agências Santander ou ligando na Central de Atendimento.

Documentos necessários

  1. RG.
  2. CPF.
  3. Número do benefício.
  4. Comprovante de renda (exemplos: holerite, contracheque, declaração de Imposto de Renda)
  5. Comprovante de endereço residencial em nome do beneficiário, emitido em até 120 dias. ( Exemplos: contas de água, luz, telefonia, TV a cabo ou IPTU)

Basta acessar o Portal de Empresas e Negócios do Governo Federal, selecionar o Redesim e ir até a opção “Consulta Pessoa Jurídica”, depois clicar em “pesquisa por nome empresarial ou título do estabelecimento”.

O CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – identifica a empresa em muitos trâmites – contábeis, legais e fiscais. É bem importante, sim, manter esse número consigo: ele consta no Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, documento emitido logo na abertura da empresa.

Onde encontrar o CEI? A consulta de matrículas CEI pode ser realizada no site oficial da Receita Federal. Acesse o sistema, informe o número do CPF, a senha e o código de confirmação. Caso ainda não tenha uma senha, é só cadastrar.

Pagar.me Pagamentos S.A. - Cnpj: 18.727.053/0001-74 | Jusbrasil.

Fornecedor 10.573.521/0001-91: MERCADO PAGO INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA.

Carrefour banco Csf S/a, cnpj 08.357.240/0001-50.