Qual camisa da seleção vende mais?

Perguntado por: aoliveira . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.1 / 5 11 votos

Levantamento da empresa mostra que outros países também têm conquistado os consumidores. Num recorte que exclui camisas do Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha são as equipes que mais vendem camisas na varejista. Mesmo fora da Copa, a Itália chama a atenção no ranking de vendas ao ocupar a quinta posição.

Após três dias de votação, o uniforme principal do Vasco foi o preferido do público, com 20,29% dos mais de 67 mil votos da enquete. O Cruzeiro, com 16%, e o Botafogo, com 7%, fecharam o pódio dos mais votados. Veja o ranking! A camisa do Vasco número 1 é a preta com a faixa branca na diagonal.

Já no Brasil, os clubes que mais vendem camisa são Corinthians, com quase 2 milhões de exemplares vendidos, o atual tetracampeão da Copa do Brasil Flamengo, com cerca de 1,7 milhões de camisas vendidas, e logo em seguida o São Paulo, com 1 milhão de uniformes comercializados.

Preço da camisa do Brasil
Os uniformes oficiais titular e reserva custam R$ 349,99 na versão masculina e feminina para adultos. O modelo infantil sai por R$ 299,99.

O chefe da delegação brasileira, Paulo Machado de Carvalho, ficou responsabilizado por comprar as novas camisas e optou pelo azul em alusão ao manto de Nossa Senhora Aparecida e é, por isso, que o Brasil segue sempre usando esta cor como segundo uniforme até hoje.

1- Cristiano Ronaldo O maior jogador da história de Portugal, também é o maior camisa 7 do mundo do futebol. Campeão da Copa do Mundo com o Brasil e da Liga Nacional da modalidade, o atleta foi reconhecido pela Liga Profissional do Futebol 7 Brasileiro como o destaque da temporada.

Garrincha

Como Garrincha. O maior camisa 7 da História do futebol maior ídolo do Botafogo e um dos grandes da Seleção Brasileira, tem um lugar muito especial no coração dos amantes do futebol.

1 – pelé Em primeiro lugar, o Rei Pelé, o maior jogador da história do futebol. Pelé não é considerado o maior apenas pelos seus lances mágicos e jogadas de tirar o fôlego, mas também pela sua importância na evolução do esporte.

A camisa preta do Botafogo foi eleita a mais bonita do Brasil em 2022, juntamente com a azul do Cruzeiro. O ranking foi elaborado por especialistas do jornal “O Globo”. O júri continha jornalistas, produtores de moda, estilistas e consultores, que analisaram esteticamente cada uniforme.

1 – Real Madrid
Por isso, a cada ano, o Real Madrid bate a marca de 1,5 milhão de camisas vendidas.

Só porque tem uma etiqueta grande e colorida, não significa que a camisa de time é original! Procure por um adesivo de código de barras na etiqueta. Se não houver código de barras, ou se o código de barras for impresso na etiqueta, é uma camisa de futebol falsa. A etiqueta deve trazer o nome completo do produto.

Já as camisas de modelo (TORCEDOR) são feitas com um grau menor de detalhes. Elas também não possuem todas as tecnologias do tecido de uma camisa Jogador e, geralmente, seu escudo e patrocínio são bordados. Também destacamos para você algo de fácil percepção, que é a etiqueta de autenticidade da camisa.

A primeira entidade nacional de futebol surgiu em 8 de junho de 1914, com a criação da Federação Brasileira de Sports. Em 5 de dezembro de 1916, o nome foi alterado para Confederação Brasileira de Desportos (CBD).

Apesar de a última lembrança ser negativa, a Seleção Brasileira costuma se sair bem quando atua de azul em Copas do Mundo. Ao todo, foram sete vitórias, um empate e somente duas derrotas com a cor, ambas para a Holanda.

No Sul-Americano de 1916, disputado na Argentina, o Brasil chegou a vestir o verde e amarelo. O modelo foi abandonado depois de ser rechaçado pela elite brasileira: não se conformavam com o uso das cores nacionais em um uniforme de futebol!