Qual BTS foi para o exército?

Perguntado por: earruda . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

J-Hope

Em abril deste ano, foi a vez de J-Hope se alistar ao exército.

Ele se apresentou ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, no dia 13 de dezembro, e realizará seu serviço obrigatório pelo período de 18 meses.

No início da semana, alguns jornais chegaram a noticiar que ele realizaria o alistamento no dia 18. Além de revelar a data que iniciará todo esse processo, ele revelou quando tudo chega ao fim: 17 de outubro de 2024.

Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual! "Além do Guarda-Roupa": HBO Max vai lançar o 1º dorama brasileiro.

V. O próximo é V, que hoje, aos 26 anos, pode adiar sua entrada para as Forças Armadas até o seu aniversário de 30 anos, que será comemorado em 30 de dezembro de 2026.

Atualmente, os membros RM, SUGA, Jimin, V e Jungkook estão focando em suas carreiras solo, enquanto J-Hope e Jin estão cumprindo o serviço militar obrigatório após lançarem seus projetos individuais.

O membro mais velho da banda, Kim Seokjin, conhecido por Jin, se alistou em dezembro de 2002. Mais recentemente, em fevereiro de 2023, foi a vez de Jung Hoseok (J-Hope), de 29 anos, de entrar para o exército.

Ele será o segundo integrante a prestar o serviço militar obrigatório, logo depois de Jin, o mais velho, que se alistou em dezembro do ano passado. Ainda não foram informadas, porém, a data do alistamento ou o local onde o artista de 29 anos cumprirá o serviço.

Dessa vez, será Min Yoongi, mais conhecido como Suga, o rapper principal do grupo, que fará seu alistamento em breve, após o final de sua turnê solo. E chegou a vez de mais um integrante do BTS anunciar que irá começar seu serviço militar obrigatório!

Jungkook, o membro mais popular do grupo de Kpop BTS, já surpreendeu todos os seus fãs com sua nova mudança de visual, que foi publicada na plataforma sul-coreana Weverse.

Os direitos humanos para estagiários/recrutas e as instalações de bem-estar estão nas melhores unidades'. 'Os recrutas têm permissão para usar o celular por 30 minutos todos os dias e têm garantido o direito de fumar (caso haja recrutas com o hábito).

BTS: RM responde pela primeira vez sobre seu suposto filho.

O BTS atualmente está focando nas carreiras individuais e a previsão é de se reunirem novamente em 2025. Os integrantes também devem aproveitar o tempo para cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Jin, o mais velho, começou seus 18 meses de serviço em dezembro de 2022.

Hoseok foi um dos membros que mais sofreu com os haters durante essa época. Segundo alguns “fãs”, o cantor não se encaixava no padrão de beleza coreano. E foi sabendo disso que o artista costumava usar uma máscara preta com espinhos nas apresentações e nos primeiros MV's.

Show no início de 2023. Anúncio e vendas vão demorar um pouquinho, mas já vale começar a economizar uma graninha.

Após anunciarem uma pausa em junho para se dedicarem a trabalhos solo, membros da banda confirmaram que vão se alistar. Os membros da maior banda de k-pop do mundo, BTS, vão parar a carreira por três anos para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

'Bang Bang Con 2021' do BTS reúne 2,6 milhões de armys e ultrapassa pico de espectadores simultâneos da edição anterior. Quantos fãs o BTS tem no Brasil? BTS tem a 7ª live mais vista no Brasil em 2020, com 2 milhões de acessos simultâneos.

Segundo comunicado da Big Hit Music, todos os integrantes do BTS prestarão serviço militar, porém em épocas diferentes. Jin (29) irá logo após cumprir sua agenda de lançamento solo, no final de outubro.

Kim Taehyung (V)
O nome artístico de Taehyung, também conhecido como TaeTae para os íntimos, é V, que está relacionado à palavra vitória. Já o seu nome real, Kim Taehyung carrega o significado de “tudo ficará bem, mesmo em tempos difíceis”.