Qual blogueira brasileira e mais rica?

Perguntado por: mguterres . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 16 votos

Com certeza você lembra dela, ex-BBB, blogueira de maquiagem, influencer e marketeira. A bonequinha, além de ser dona da sua empresa, é sócia de muitas outras.

  • Alexandra Cooper. Ganhos de 2021: US$ 20 milhões (R$ 104,82 milhões) ...
  • Elliot Tebele (FuckJerry) Ganhos de 2021: US$ 30 milhões (R$ 157,24 milhões) ...
  • Emma Chamberlain. Ganhos de 2021: US$ 12 milhões (R$ 62,89 milhões) ...
  • Huda Kattan. ...
  • Rhett James McLaughlin e Link Neal (Rhett e Link) ...
  • Khaby Lame. ...
  • Addison Rae Easterling. ...
  • Jake Paul.

Virgínia – R$ 100.000. Carlinhos Maia – R$ 80.000.

De acordo com algumas estimativas, os influenciadores digitais mais populares do Brasil podem ganhar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil por postagem patrocinada no Instagram, por exemplo.

1. Chiara Ferragni – The Blonde Salad (Itália) Possivelmente uma das blogueiras mais conhecidas no mundo, Chiara Ferragni foi além do universo dos blogs sendo capa da revista Vogue.

1) Camila Coutinho
A recifense de 32 anos é considerada a primeira blogueira de moda do país. Em 2006, ela criou o blog intitulado de “Garotas Estúpidas”, nome inspirado na música “Stupid Girls” da cantora norte-americana Pink.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

E o custo por ganho de seguidor pode chegar até R$ 10, para um público mais nichado, ou partir de R$ 6, para atingir um público bem amplo, como é o caso da Gkay — explica Galileu. E complementa: — A GKay já ganhou 1.559.810 novos seguidores desde o dia 5. Mas, além de alcance, ela ganhou engajamento.

Cantora, jogadores de futebol e ator lideram o ranking
Neste ano, Cristiano Ronaldo bateu a marca dos 500 milhões de seguidores no Instagram, se tornando a segunda pessoa mais seguida na rede social (o único perfil na sua frente é do próprio Instagram).

1. MrBeast, YouTuber mais rico do mundo – US$ 54 milhões. O YouTuber mais rico do mundo é MrBeast, Jimmy Donaldson, que arrecadou US$ 54 milhões com o YouTube em 2021 com vídeos de acrobacias. Com apenas 23 anos, ele teve aproximadamente 10 bilhões de visualizações na plataforma de streaming.

Em entrevista para o Gshow, os dois falaram sobre dinheiro, filhos e a nova moradia. Em determinado momento, ao ser questionado sobre quem ganha mais, Zé Felipe brincou: “Ela! Ela me compra umas três vezes”, disse o cantor. logo em seguida, Virgínia tenta despistar: “Pau a pau, está empatado”, afirmou a influenciadora.

Em março deste ano, ela contou que fatura R$ 500 mil por mês – o que seria o valor de R$ 6 milhões por ano.

Estima-se que a herança de Virginia Fonseca ultrapassa a de seu sogro, o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe.

100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

total de 159 dólares e 94 centavos esses ganhos eles vão se acumulando até o dia 31 ou dia 30 de cada mês.

Alguns especialistas em marketing falam que perfis com pelo menos 5 mil seguidores e uma alta taxa de engajamento conseguem faturar mais de R$500 por postagem.

Confira os 5 primeiros colocados do Brasil:

  1. Jorge Paulo Lemann – US$ 16,1 bilhões. ...
  2. Marcel Herrmann Telles – US$ 10,8 bilhões. ...
  3. Carlos Alberto Sicupira – US$ 8,8 bilhões. ...
  4. Eduardo Saverin – US$ 7,3 bilhões. ...
  5. Irmãos Safra – US$ 7,1 bilhões.

Quais redes sociais dão mais dinheiro atualmente? Há uma infinidade de redes sociais capazes de monetizar e gerar renda. As mais populares e que, portanto, são as que melhor rentabilizam são o Instagram, YouTube, TikTok e Facebook.

De acordo com o próprio Instagram, não existe exigência de número de seguidores para tornar o perfil verificado. O pedido só pode ser feito diretamente no aplicativo. Também não é preciso ter a conta verificada no Facebook ou qualquer outra rede social da Meta.

Ter pelo menos 10 mil seguidores; Ter registrado, no mínimo, 1000 interações nos últimos dois meses ou 100 horas de visualizações de conteúdos originais.