Qual ator dos mercenários que morreu?

Perguntado por: oparis . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

Kun Lieu, dublê do filme de ação "Os mercenários 2" (2012), morreu durante as gravações do longa estrelado por Sylvester Stallone.

Até o momento, a única coisa definida na carreira de Iko Uwais é o seu papel como vilão em Os Mercenários 4. No entanto, o sucesso da franquia pode ser a pitada que faltava para que o astro tenha seu nome conhecido também no ocidente. Enquanto isso, podemos ver Iko Uwais em Wu Assassins, disponível na Netflix.

Veja como está o ator Jason Statham atualmente. O ator Jason Statham ficou conhecido por diversos filmes de ação consagrados do cinema. Além de ter habilidades em artes marciais, ele também é mergulhador profissional e está atualmente com 55 anos de idade.

Kane Hodder é o ator que interpretou Jason por mais vezes na franquia, do sétimo ao décimo filme.

Mesmo descontando as mortes do primeiro filme, que foram famosamente obra de sua mãe, Jason ainda assim conquista a medalha de prata, com um total de 157 mortes. Pode-se dizer que o personagem tenha uma leve vantagem, por ter um total de 12 filmes diferentes.

Uma notícia muito triste atingiu como um raio todos os fãs de Power Rangers neste domingo (20). Jason David Frank, que viveu o herói Tommy Oliver em várias séries da franquia, morreu aos 49 anos. De acordo com o site TMZ, o ator e artista marcial teria cometido suicídio.

A voz que sussurra “ki-ki-ki … ma-ma-ma” seria a voz de Jason quando criança, gaguejando “Matar, matar, matar … Ma, Ma, Ma“.

19 de novembro de 2022

Brutalidade nos filmes
“Os Mercenários” conta com Bruce Willys, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger, além da atriz brasileira Giselle Itié no elenco, e é um filme extremamente violento — o que se reflete nas idas dos atores ao hospital durante as gravações.

Conrad Stonebanks

Sinopse: Barney e sua equipe de mercenários precisam lidar seu o pior inimigo: Conrad Stonebanks, antigo colega e co-fundador dos Dispensáveis ao lado de Barney, muitos anos atrás. Hoje um impiedoso traficante de armas, os dois ficam um no caminho do outro em um confronto em que apenas um sairá vivo.

A inclusão de Mel Gibson como Conrad Stonebanks, mercenário que se transformou em traficante de armas, é bem-vinda e melhora o papel de antagonista em relação ao segundo filme. Antes, o vilão era o eterno dragão branco Jean-Claude Van Damme.

Foi assim em 'Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw' e é assim com seu mais novo filme, 'Esquema de Risco – Operação Fortune', que abre a temporada 2023 de filmes blockbusters nos cinemas brasileiros.

No primeiro filme, descobrimos que ele sofria bullying quando criança em razão de sua hidrocefalia. Ele inicialmente usa uma sacola para cobrir o rosto, mas, eventualmente, troca para a máscara de hóquei em Sexta-Feira 13 – Parte 2. O fato dele cobrir o rosto parte justamente do trauma pelo qual passou quando criança.

Batalha com Jason Voorhees
Tudo culmina entre uma luta entre Freddy e Jason no acampamento de Crystal Lake, Freddy é morto por Lori (cortou a cabeça dele).

Contagem de vítimas de Michael Myers, Freddy Krueger e Jason Voorhees. Percebemos, portanto, que Freddy possui a menor contagem e média de vítimas nos 9 filmes da franquia A Hora do Pesadelo. A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween.

Michael Myers alcança a marca impressionante de pelo menos 27 mortes em Halloween Kills: O Terror Continua. Isso se torna o maior números de vítimas do personagem em um filme da franquia Halloween e faz ele superar o número total de mortes casadas por Jason Voorhees.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

que zordon morreu em Power Rangers no espaço. Na verdade, ele se sacrificou para salvar o universo da aliança do.

Alguns fãs entenderam que ela recusou o convite para participar por considerar o valor do cachê oferecido baixo –a Saban, antiga produtora da franquia, tinha fama de mão de vaca e chegou a demitir os atores que pediram um aumento no salário após o sucesso inesperado da série original.