Qual Akuma no Mi de Nami?

Perguntado por: opaz . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 7 votos

A fruta de Nami é a Rumble Rumble Fruit, que permite ao usuário exercer o poder do relâmpago. Isso se encaixa bem com seu estilo de luta, pois ela já usa uma ferramenta chamada Clima-tact para criar rajadas controladas de relâmpagos na batalha.

No caso do volume 98, por exemplo, um fã pergunta qual Akuma no Mi se encaixaria para Zoro e outros personagens, e no caso de Zoro, Oda explica que ele receberia a Uo Uo no Mi, Model: Seiryu, a fruta que foi comida pelo Kaidou, que permite ao usuário se transformar em um dragão.

Zoro antes de tomar o Saquê decide comer algo que por coincidência é uma Akuma no Mi!

No capítulo 1015 do mangá de One Piece, o bastão climático de Nami de repente ganha vida própria.

Zeus é um homie de trovão criado e anteriormente propriedade de Big Mom, que ela convocou de sua mão esquerda. É um tipo especial de homie, pois recebeu um fragmento de alma da própria Big Mom. Durante a fuga de Totto Land, Zeus foi capturado pelos Piratas do Chapéu de Palha e forçado a se tornar escravo de Nami.

Suke Suke

Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi. No entanto, embora esta foi a única Akuma no mi em que Sanji estava sempre interessado, ele perdeu o interesse na fruta após sua luta com Absalom, decidindo que ele deverá apenas tem que espreitar sobre as mulheres de qualquer maneira sem ele.

Nunca pode existir mais de uma Akuma no Mi com o mesmo poder nem o mesmo usuário. No entanto, décadas antes, Charlotte Linlin, mais conhecida como Yonko, Big Mom , ganhou sua própria habilidade de Akuma no Mi de uma forma incomum.

Como o anime de One Piece tem uma média de 4 episódios por mês, nessa velocidade vai demorar 9 meses para a estreia da nova transformação do Luffy.

1 – Hito Hito no Mi
Chopper é diferente de todas as outras renas, e também atingiu um nível de genialidade que os humanos normais não têm, mas o que torna essa fruta inútil é que se um humano comesse essa fruta, não aconteceria absolutamente nada.

Usopp – Poke Poke no Mi (Fruta do Blamenco): Esse seria o fruto ideal para o Usopp, que está sempre com algo no bolso.

Shanks é o único Yonkou que não possui nenhum tipo de poder de Akuma no Mi. Isso o separa do resto dos Yonkou, pois todos eles têm poderes de algum tipo de fruta.

Atenção!
A Gomu Gomu no Mi, conhecida originalmente como Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar no lendário "Deus do Sol" Nika e ganhar seus atributos, notavelmente um corpo com propriedades da borracha.

Estes são todos os tipos de Akuma no Mi existentes em One Piece

  1. 1 – Paramecia. Dentre os frutos, existe a categoria Paramecia, cujo principal usuário é nosso querido Monkey D. ...
  2. 2 – Logia. ...
  3. 3 – Zoan. ...
  4. 4 – Zoan Mística. ...
  5. 5 – Zoan Ancestral. ...
  6. 6 – Akumas no Mi Artificiais.

Esses ataques são potencializados pelas frutas de nome "Tesouro dos mares" (Akuma No Mi). Como é característico do anime "One Piece", são essas frutas que garantem os poderes especiais que Mihawk, Buggy, Tashigi e Smoke estão usando nos inimigos.

Um flashback de Pudding revela que ela na verdade beijou Sanji na última vez em que os dois se viram, porém apagou a memória do cozinheiro sobre o beijo, algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.

1 – Luffy e Nami
E por fim temos o casal mais shippado pelos fãs de One Piece. Desde sempre Luffy e Nami foram bastante próximos e apesar dela quase sempre estapear seu capitão, ainda assim ambos têm uma grande confiança um no outro.

Roger, que morreu após se tornar o Rei dos Piratas e graças à ele Luffy partiu em direção ao mar para encontrar o lendário One Piece.

Boa Hancock, tendo se apaixonado por Monkey D. Luffy, contraiu a doença. No entanto, ela conseguiu segurar quando ela aceitou seus sentimentos e decidiu deixar a ilha com Luffy.

Nami é chamada de Nami-san por ele, um honorífico usado com pessoas mais velhas, já Robin é chamada de Robin-chan, que é um honorífico que geralmente usamos com pessoas mais novas.