Qual a torcida da Juliette?

Perguntado por: nmorais . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 17 votos

A campeã do BBB21, Juliette Freire, quebrou o silêncio e declarou a sua torcida no Paredão do BBB23, formado no último domingo (16/4). Nele, disputam a preferência do público Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos.

Juliette, a vencedora do BBB 21, decidiu se posicionar na reta do BBB 23. A rainha dos cactos fez uma postagem na segunda-feira, 17 de abril, a favor da Domitila Barros sobre o paredão que a miss disputa contra Amanda e Larissa.

Juliette: entenda o aneurisma cerebral diagnosticado na ex-BBB.

Juliette é natural de Campina Grande, na Paraíba. Em um dos episódios relatados, ela diz que pode ter sido reprovada em um teste de dublagem por conta de seu sotaque nordestino. "Eu fiquei muito feliz, muito emocionada, porque eu pensei 'caramba, um filme de projeção internacional.

Ficou famoso ao participar do BBB 23, integrando o time Pipoca no reality show da Globo. Ao longo do confinamento, engatou um romance com Sarah Aline, protagonizou algumas brigas e se mostrou um grande estrategista. Ficou em quinto lugar na competição, eliminado com 68,86% no paredão contra Larissa Santos.

Os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, não gostaram da citação e fizeram na época vários posts contra Paula. E, pelo visto, não esqueceram a treta.

A campeã do BBB 23 é você, Amanda". Tadeu anuncia que Amanda é a grande campeã da temporada, com 68,9% dos votos. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao, 14,14%.

O Flamengo segue com a maior torcida do Brasil, com 21,9% da preferência. Seguido por Corinthians (14,2%), São Paulo (9,9%), Palmeiras (7,7%) e Vasco (6,2%). É o que indica pesquisa inédita realizada pelo instituto AtlasIntel, que o ge publica com exclusividade a partir desta terça-feira.

Alguns famosos já declararam torcida para Amanda, a grande questão é: Por que? Dentro dessa edição, temos outros participantes mais ativos, corajosos e prontos para o jogo. Amanda tem comportamento de planta e não faz jus a este favoritismo.

Grêmio

Por Redação da TNT Sports. 21 de Julho de 2022 · 08:26 hs. De acordo com a pesquisa do jornal O Globo com o instituto Ipec, o Grêmio possui a torcida mais fiel do Brasil. Segundo o estudo, 90,6% dos torcedores gremistas têm apenas um time.

A mulher que Juliette deu um selinho, foi Sarah Andrade, sua ex-companheira de confinamento de quem acabou se afastando após o final do Big Brother Brasil, que consagrou a cantora como campeã. O momento do beijo entre as duas amigas foi muito comentado nas redes sociais. Reprodução/Instagram oficial de Sarah Andrade.

Juliette Freire (33) conquistou a fama por sua trajetória dentro do BBB 21. Antes de entrar no reality show, a ex-BBB se graduou em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 2017. Ela também passou no vestibular de Medicina e cursou alguns semestres de Letras antes de se dedicar como advogada.

Paraibana, vencedora do 'BBB 21', tinha apenas 4 mil internautas na rede social quando entrou no reality. A paraibana Juliette Freire só tinha 4 mil seguidores no Instagram quando entrou na edição do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. Ela venceu o grande prêmio do reality, de R$ 1,5 milhão.

Somente nos últimos seis meses, ela perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. "As pessoas se interessam por novidade. Quando não se tem mais aquele aspecto inovador, perde-se poder de atração. É isso que acontece com a Juliette", afirma Iuri Meira, influencer e especialista em marketing digital.

A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, esclareceu em entrevista ao "Podcats" a polêmica de que teria deixado de convidar Juliette Freire, que foi sua colega no "BBB 21", para o chá revelação de sua filha Lua.

O exame foi feito por Juliette apenas quando a mãe dela foi transferida para o quarto. A cantora contou que passou uma hora recebendo contraste na veia. Quando a médica falou para Juliette que o diagnóstico era um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a irmã dela tinha.

Juliette gosta de todo mundo porque vê o lado bom das pessoas”, revelou. “Em nome disso, eu acho que ela erra porque tem coisas que são imperdoáveis. Mas ela enxerga a não-binaridade do outro: ninguém é só bom ou só mau. "Tem a questão da representatividade, das pessoas que se comovem com ela.