Qual a senha padrão do roteador Vivo Fibra?

Perguntado por: afigueiredo . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 14 votos

Para fazer o login você deve usar a senha padrão que aparece na etiqueta embaixo do seu roteador. O usuário é "admin" com letras minúsculas.

admin

O endereço de IP padrão é 192.168.0.1 (ou tplinklogin.net), e tanto o usuário como a senha são admin (em minúsculo).

Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.

Primeiramente, acesse as configurações do modem através do seu navegador digitando na barra de endereço o IP http://192.168.1.1 e teclando ENTER em seguida. Será apresentada uma tela solicitando um nome de usuário e uma senha. Em Nome de usuário digite ZXDSL e no campo senha digite ZXDSL, após clique em OK.

Na barra de navegação, digite 192.168.0.1. Digite a senha de acesso ao roteador e clique em Entrar. Obs.: As informações de login e senha para acessar as configurações do roteador encontram-se na parte inferior do equipamento. Pronto!

Digite CMD na sua barra de pesquisa e selecione CMD (ou Prompt de Comando, dependendo do caso). Com o Prompt aberto, digite o comando ipconfig. Depois, pressione enter. Você deve conseguir visualizar o IP do roteador na parte Gateway Padrão.

Conecte o roteador ao seu PC pelo cabo
Conecte uma das extremidades à porta WAN (rede de área ampla) na parte de trás do roteador. Em seguida, espete a outra extremidade à porta Ethernet do seu modem. Com o dispositivo ligado, você estará pronto para se conectar à internet. Mas, antes, ligue o roteador na tomada.

Vá ao Prompt de comando e digite ping 192.168.10.1 e verifique se há comunicação. OBS: Antivírus e Firewall podem as vezes bloquear este tipo de conexão, verifique se eles não estão atrapalhando. Caso não solucione seu problema, entre em contato novamente!

Como configuro o modem D-LINK 2640T WIRELESS ROUTER com a minha nova senha?

GATEWAYUSUÁRIOSENHA
192.168.254.254TMAR#DLKT20060313DLK20060313
192.168.1.254supervisoradmin
192.168.1.1adminadmin ou 1234
10.1.1.1adminadmin ou 1234

Tente executar o ping para o IP do roteador: execute cmd em seu computador com windows, digite “ping” com o IP do seu roteador, por exemplo, “ping 192.168.1.1” e veja se você obtém resposta do roteador. Se sim, grande chance de você não conseguir acessar a página web é porque a porta HTTP mudou.

Verifique a etiqueta embaixo do aparelho ou o manual do roteador para descobrir o nome de usuário e senha. Por padrão, o nome de usuário é "admin" e a senha também é "admin" (sem aspas).

A senha do seu roteador também pode estar escrita como "frase de passe", "chave de rede" ou "PIN wireless". Use este método para encontrar a senha da rede sem fio na qual está conectado atualmente.

Abra o seu navegador e acesse o endereço IP do roteador, que por padrão é 192.168.1.1. 2. Digite a senha do roteador no campo Access Router e clique no botão de login. A senha padrão é admin.

8.8.8 1.8 e o secundário.

Passo a passo | Suporte para seu serviço Vivo para Casa

  1. Selecione o "Mais" Clique na opção "Mais" no menu inferior e em seguida em "Suporte Técnico".
  2. Inicie o suporte remoto. ...
  3. Selecione o produto que precisa de suporte.
  4. Indique o seu problema. ...
  5. Seu problema não foi resolvido? ...
  6. Agende uma visita técnica. ...
  7. Tudo certo!