Qual a segunda linha do Madero?

Perguntado por: urosa . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.5 / 5 8 votos

As marcas serão a Choripan, que irá vender um pão com carne argentina já disponível no Madero, Vó Maria, especializado em parmegiana, e Dundee Burger – com cheeseburgers a R$ 9,80, e o combo, com batata-frita e refrigerante, a R$ 21.

Madero lança rede com hambúrgueres mais em conta, a Jeronimo
A diferença de preço entre os dois cardápios é, em média, de 35%.

Luiz Renato Durski Junior

Luiz Renato Durski Junior, dono do grupo de restaurantes Madero, é um dos novos nomes a figurar na lista dos mais ricos do Brasil segundo a revista Forbes.

Em 2021, o Madero recebeu um socorro de R$ 300 milhões do fundo americano Carlyle, seu sócio. Usou um terço para abater a dívida de R$ 1 bilhão, emitiu R$ 500 milhões em CRAs e refinanciou o restante.

De maneira geral, o valor para abrir uma franquia Madero container pode oscilar entre R$ 300.000 e R$ 500.000. Além disso, o franqueado deve arcar com os custos de instalação da unidade, treinamento do pessoal e outros gastos necessários para o funcionamento das Madero franquias, veja também franquias MC Donald's.

Campeão de pedidos, o sanduíche batizado de chubby (checker) reúne hambúrguer de 180 gramas de picanha, queijo estepe, maionese de ervas, cebola-roxa, alface e bacon com mel e canela (R$ 47,50).

Em São Paulo, três das inaugurações ultrapassam o investimento de R$12 milhões. O Jeronimo Burger, marca do Grupo Madero, criada pelo empresário e chef Junior Durski, acaba de inaugurar mais três restaurantes em São Paulo: em Vila Mariana, Aricanduva e no Itaim, além do Rio de Janeiro e em Cascavel, no Paraná.

Junior Durski

Jeronimo é a mais nova criação do Junior Durski, um dos mais respeitados chefs e empreendedores do Brasil.

Junior Durski
Por isso, ele afirma que o valor médio gasto pelos frequentadores do Madero em São Paulo é menor do que nos concorrentes. “No Madero, o ticket médio é de 52 reais, e na concorrência, varia de 70 a 80 reais.

Resultados Financeiros da Companhia
A Companhia registrou receita líquida total de R$1.482,9 milhões em 2022, um CAGR de 19,4% em relação a 2018, e receita recorde na história do Grupo Madero.

Fundada em 2005 pelo chef paranaense Junior Durski, a rede de restaurantes Madero tem realizado nos últimos anos uma forte ampliação no país. Em 2017, a companhia faturou R$ 510 milhões e, atualmente, conta com 118 pontos de vendas espalhados por 13 estados e uma loja em Miami, nos Estados Unidos.

Isso porque o Madero está com dívidas altíssimas no mercado financeiro. De acordo com a divulgação de relatórios da administração do grupo, pertencente a Junior Durski, ficou claro que a rede de restaurantes teve um grande prejuízo no último ano e que as suas dívidas atingiram a marca de R$ 898,8 milhões.

A marca Madero cresceu de um único restaurante em 2005 para 157 restaurantes em todo o Brasil em 30 de junho de 2021.

O primeiro restaurante Madero Steak House foi inaugurado em 07 de junho de 2005. O Madero Prime Steak House está localizado no centro histórico da cidade de Curitiba, no sul do Brasil.

O Madero Steakhouse está localizado na Ocean Drive em Miami, uma das principais e mais badaladas avenidas da cidade. Ela fica em Miami Beach, na orla, e é um passeio imperdível para os brasileiros que estão na Flórida.