Qual a publi mais cara do Brasil?

Perguntado por: scavalcanti . Última atualização: 26 de abril de 2023
4.4 / 5 3 votos

Um post de Neymar para divulgar uma marca na rede pode custar até US$ 824 mil (R$ 4,1 milhões), segundo a empresa.

Você vale US$ 0,01
O estudo estima que cada seguidor equivale a US$ 0,01, ou "um centavo de dólar". De acordo com o site Business Insider, porém, basear-se apenas em número de seguidores pode não ser o mais adequado.

50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000 ; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.

Top 10 celebridades que mais cobram por posts no Instagram:
The Rock (Dwayne Johnson): 188 milhões de seguidores - US$ 1.015 milhão (R$ 5,4 milhões) Kylie Jenner: 183 milhões de seguidores - US$ 986 mil (R$ 5,2 milhões)

Para fechar com Virginia será necessário desembolsar R$ 300 mil mais 10% das vendas brutas do produto ou serviço anunciado.

Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.

A cantora faturou, em 2021, US$ 16 milhões com o Instagram, ou seja, R$ 84,9 milhões.

Beyoncé: US$ 1,147,000 por post; Justin Bieber: US$ 1,112,000 por post; Kendall Jenner: US$ 1,053,000 por post.

O que se saiu melhor é do jogador de futebol Neymar Jr, aparecendo na 16ª posição ao cobrar US$ 824 mil (R$ 4.104 milhões) por postagem.

1- Charli D'Amelio
A dançarina Charlie D'Amelio faz jus ao método que tornou o TikTok mais conhecido em vários lugares do mundo, e, por isso, fatura cerca de US$ 105 mil por cada negócio que assina.

Micro influenciador, abaixo de 100 mil seguidores, anuncia produtos ou serviços por até R$ 5 mil. Esse valor aumenta à medida que ele conquista novos fãs na página. Os que já estão na casa dos milhões de seguidores conseguem faturar mais de R$ 500.000.

Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.

Porém, existe uma estimativa de que os criadores de conteúdo ganhem, em média, US$ 0,01 até US$ 0,03 por cada visualização em seus vídeos. Com esses valores, 1 milhão de visualizações pode gerar entre US$ 10.000 e US$ 30.000.

Conta de Instagram de um bloguista de viagens
Os micro-influenciadores com 10 000 a 50 000 seguidores podem ganhar entre 200 e 800 dólares por publicação patrocinada, enquanto os que têm seguidores mais significativos (mais de 500 000) podem ganhar entre 3 000 e 10 000 dólares ou mais por publicação.