Qual a ordem para ler os livros de Assassin's Creed?

Perguntado por: emeireles . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 5 votos

Assassin's Creed: Ordem de publicação e cronológica dos livros

  • 1 – Assassin's Creed: Renascença (2009)
  • 2 – Assassin's Creed: Irmandade (2010)
  • 3 – Assassin's Creed: A Cruzada Secreta (2011)
  • 4 – Assassin's Creed: Revelações (2012)
  • 5 – Assassin's Creed: Renegado (2012)
  • 6 – Assassin's Creed: Bandeira Negra.

Assassin's Creed | Os 5 melhores jogos da franquia

  1. Assassin's Creed II.
  2. Assassin's Creed Odyssey. ...
  3. Assassin's Creed Valhalla. ...
  4. Assassin's Creed IV: Black Flag. ...
  5. Assassin's Creed III. ...

O primeiro Assassin's Creed foi lançado em 2007 e deu origem a uma das franquias mais importantes na história da Ubisoft, ao lado de Far Cry. Hoje, a série conta com 12 jogos na linha principal, além de muitos spinoffs e expansões.

Game de ação é o primeiro título da Ubisoft dublado em português. A partir desta terça-feira (11), o game de ação “Assassin´s Creed III” ganha dublagem em português.

5. Assassin's Creed: Altair's Chronicles (1190 - Terceira Cruzada) Durante 1190 acontecia a terceira cruzada, e os cruzados estavam numa luta acesa pelo controle da Cidade Santa de Jerusalém.

Assassin's Creed III (1754-1783 EC)
Disponível para: Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Wii U, Nintendo Switch e PC.

Não é preciso jogar todos os DLCs de Assassin's Creed para entender tudo, mas cada um deles traz mais detalhes sobre o universo. Algumas informações bem importantes relacionadas à origem dos Assassinos, Peças do Éden e conclusões de histórias de alguns personagens só foram abordadas nos capítulos extras dos jogos.

Assassin's Creed (1176)
O primeiro jogo da franquia segue as memórias genéticas de Desmond Miles, Altair Ibn-La'ahad durante o século XII. Ele foi treinado como mestre Assassino por outro mestre chamado Al Mualim.

Assassin's Creed Mirage antecede eventos de Valhalla
Assassin's Creed Mirage se passa 20 anos antes de Assassin's Creed Valhalla, e com isso, veremos uma versão mais jovem de Basim, protagonista da vez.

Em Assassin's Creed Origins, por exemplo, que é o primeiro da série a ter opções de dificuldade, ele alterou para a opção “Nightmare” — a mais difícil disponível.

Assassin's Creed Odyssey em 8K é o jogo mais bonito da franquia.

Assassin's Creed Valhalla
Mesmo com as mais potentes você vai penar para conseguir os 60 FPS nos jogos dela em altas resoluções. Com as texturas em 4k, a quantidade de VRAM também obriga placas poderosas, como a RTX 3070, a diminuírem algumas configurações para segurar a bronca.

Ezio Auditore

1. Ezio Auditore (Assassin's Creed II)

Assassin's Creed Origins e Odyssey tem um combate decente, mas nada perfeito. Valhalla também não parece ir muito longe, mas entrega um impacto maior nos golpes e dano, sendo mais convincente.