Qual a opção do Santander para falar com atendente?

Perguntado por: lmorais . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 15 votos

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana. SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401.

O banco número 33 é o Santander, ou seja, sempre que você for fazer uma transferência para o banco, é necessário informar o código que é: 33.

0800 722 9090

Central de Relacionamento: Para dúvidas, solicitações e consultas relacionadas ao seu financiamento, utilize os Serviços exclusivos ou ligue para: 4004 9090 (regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais Localidades). de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, excetos feriados.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

  1. Central de Atendimento. Consultas, Informações e transações: 4004 3535 Capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 Demais localidades 0800 723 5007 Pessoas com deficiência auditiva e de fala.
  2. SAC. ...
  3. Ouvidoria. ...
  4. Endereço de correspondência.

Fale conosco online. Você pode mandar uma mensagem para o Santander pela internet. Basta selecionar o assunto e preencher as informações. Acesse aqui a página do fale conosco online.

Veja também:

  1. Primeiro Acesso. Acesse: www.santander.com.br. Preencha o campo CPF e clique em “OK”. ...
  2. Acesso para Não Correntista. Caso você não tenha conta corrente aqui no Santander, mas possua uma conta poupança, pode acessar o Internet Banking normalmente. ...
  3. Senha de Acesso. Sua senha será criada no primeiro acesso.

Como consultar o saldo Santander pelo WhatsApp? Se for o primeiro contato com WhatsApp Santander, você deve salvar o número (11) 4004-3535 e habilitar o telefone. Após essa tarefa, envie uma mensagem de texto com a frase “consultar saldo”.

O código do Banco Santander é o 033.

O número da agência e conta no cartão Santander ficam localizados na parte da frente do cartão. Para encontrá-los, basta localizar as datas que correspondem ao dia e ano em que você se tornou membro do cartão (impresso como “membro desde”), seguido por uma data que corresponde à validade do seu cartão.

4004-9090 ou 4004-3535, para capitais e regiões metropolitanas. 0800-722-9090 ou 0800-723-4472 para as outras regiões.

Acesse a Área de Cliente com usuário e senha, neste espaço você terá acesso a emissão da 2ª via de seus boletos, antecipação das parcelas e muitos outros serviços. Para sua conveniência coloque seu pagamento em débito automático ou visualize as suas parcelas no DDA (Débito Direto Automático) do seu banco.

Central de atendimento

  1. 4004 9090 (regiões metropolitanas)
  2. 0800 722 9090 (demais localidades)

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

O app Santander é para os que tem conta corrente e desejam controle financeiro de suas movimentações bancárias, a qualquer hora do dia. Já o Santander Way, pode ser usado para quem não é correntista também, basta ter um cartão de crédito do banco. Mas, ambos são para facilitar a gestão de cartões e gerar praticidade.

A senha do aplicativo Santander Way pode ser redefinida pelo próprio app, através da validação ID e inserção da senha do cartão. O aplicativo Santander Way é voltado para os clientes que utilizam o cartão de crédito da instituição financeira.

Para solicitar o desbloqueio: Senha de acesso bloqueada, mas lembra pergunta/resposta: ligue para a Superlinha e solicite o desbloqueio de sua senha. Faça novo acesso no site www.santander.com.br, entre com os dados de CNPJ e resposta da pergunta, e cadastre nova senha de acesso.

É possível cancelar uma transferência via Pix? A pessoa que vai enviar o dinheiro só poderá alterar o valor a ser pago ou cancelar a transação apenas antes da confirmação do pagamento. Após a confirmação, como a liquidação do Pix é em tempo real, a transação não poderá ser cancelada.