Qual a mensagem do filme Ponte para Terabítia?

Perguntado por: dsantana . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.9 / 5 20 votos

Ponte para Terabítia é mais que um filme de fantasia, ele nos ajuda a entender melhor como lidar com perdas e nos relembra em como a imaginação pode nos levar a outros mundos.

Resposta. Resposta: Ele chega em casa e descobre que Leslie se afogou depois que o balanço das cordas quebrou enquanto ela tentava atravessar o riacho cheio de chuva para chegar a Terabithia.

Dos acontecimentos citados abaixo, marque o correto em relação ao que acontece com Leslie quando ela tenta ir sozinha para Terabítia ? O barco fura e ela cai no rio no rio e tem que nadar para sair.

Lark Creek

Enredo. Jesse Aarons (Josh Hutcherson) é um estudante da quinta série e aspirante a artista que mora com a família, que passa por dificuldades financeiras, em Lark Creek (Virgínia).

  • Leslie Burke (AnnaSophia Robb)
  • May Belle Aarons (Bailee Madison)
  • Jesse Aarons (Josh Hutcherson)
  • Sra. Edmunds (Zooey Deschanel)
  • Janice Avery (Lauren Clinton)
  • Ellie Aarons (Emma Fenton)

Já o Mestre das Trevas é o pai de Jess. Em Terabítia o Mestre das Trevas é responsável por todo desastre que o reino está passando. Na vida de Jess, ele é o maior responsável por toda angústia que vive o garoto.

No dia seguinte, na escola, Leslie elogia a capacidade de Jesse em desenhar, depois de ver seu caderno, e eles logo tornam-se melhores amigos. Após a aula os dois aventuram-se na floresta e atravessam um riacho com auxílio de uma corda de balanço.

Jesse e o cachorro Shurastey estavam juntos na estrada desde 2017, e o objetivo da última viagem era chegar ao Alasca. A aventura foi interrompida no início desta semana após o acidente que matou a dupla na localidade de Grants Pass.

Jesse estava nos Estados Unidos viajando no fusca junto com o companheiro Shurastey. Essa saga começou em 2017 e foram ao todo, segundo o influenciador informava, 17 países e mais de 85 mil quilômetros rodados.

1977

Este filme foi baseado no livro “Ponte para Terabítia”, de Katherine Paterson, publicado em 1977.

Josiane

Talita Catie. Emocionados, os amigos e familiares de Jesse Koz se despedem do aventureiro nesta segunda-feira (6). Mesmo em meio à dor, a mãe Josiane afirma que sempre vai lembrar do filho feliz. Quando pensa em como ele está agora, imagina Jesse dirigindo o fusquinha 1978 e "buzinando no céu".

Cinzas de Shurastey chegam ao Brasil 2 meses após morte ao lado de seu tutor nos EUA. As cinzas do cachorro Shurastey, morto ao lado de seu tutor, o influencer Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram nesta segunda-feira (1º) ao Brasil.

Susana Kozechen

O acidente que levou ao falecimento do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu cão Shurastey nos EUA, completou 1 ano nesta terça-feira (23). Como forma de homenagem aos dois, Susana Kozechen, tia do viajante, revistou um dos locais favoritos do sobrinho, em Santa Catarina.

Natural de Curitiba, morou na cidade até os 17 anos, quando mudou-se para Balneário Camboriú e começou a trabalhar com vendas em uma loja de shopping.

O Fusca do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, "está protegido", garantiu a tia dele, na segunda-feira (1º), em uma rede social. Com Dodongo, como o veículo foi apelidado, o viajante passou por 17 países. "O Dodongo foi resgatado, está protegido!