Qual a melhor forma de tomar Durateston?

Perguntado por: oximenes3 . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.6 / 5 20 votos

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Este medicamento pode ser administrado sem levar em consideração alimentos ou bebidas.

Uma dose eficaz para homens usando Durateston pode começar em 500mg semanalmente e ir até 2000mg semanalmente para usuários avançados. Os iniciantes são sempre aconselhados a começar com a dose eficaz mais baixa e, para alguns, isso pode até chegar a 300 mg por semana.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

A reposição com Durateston não costuma sofrer influências com ingesta moderada de álcool! Mas fundamental acompanhamento regular com endocrinologista parar avaliação de eventuais efeitos colaterais e/ou necessidades de ajustes de dose! Espero ter ajudado!

Neste caso, o período total e cada ciclo poderá ser de 12 ou de 15 semanas. Na primeira opção, em 8 semanas consecutivas será a aplicação intercalando com 4 semanas de paus.

Para atuar em uma margem ainda maior de segurança, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo. Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino.

Boa tarde. A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

Em média 4 semanas, mas isso pode variar de pessoa a pessoa!

Tomei esteroides anabolizantes, incluindo Durateston, pode causar vários efeitos colaterais, incluindo problemas cardíacos, problemas de fígado, problemas de pele, problemas de colesterol, depressão e problemas de comportamento.

Confira as melhores:

  1. Arroz integral;
  2. Aveia;
  3. Banana;
  4. Batata-doce;
  5. Mandioca;
  6. Legumes verde-escuros.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

Segundo Giovanna, o aumento da massa muscular é obtido através de ciclos de uso da testosterona anabólica, os quais podem durar entre um e quatro meses, com um período de abstinência entre eles.

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento DURATESTON foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento.

O uso de androgênios como Durateston® pode aumentar o risco de retenção de água, especialmente se o seu coração e fígado não estiverem funcionando corretamente. Androgênios também podem afetar os resultados de alguns testes laboratoriais (por exemplo, glândula tireoide).

A quantidade total de testosterona por mL é de 176 mg.

São parte da composição da Durateston:

  • propionato de testosterona, com concentração de 30mg;
  • fempropionato de testosterona, com concentração de 60mg;
  • isocaproato de testosterona, com concentração de 60mg;
  • decanoato de testosterona, com concentração de 100mg;