Qual a melhor classe para Draconato?

Perguntado por: icarvalho . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.2 / 5 19 votos

Pertencer a uma raça que privilegia as classes senhor da guerra , guerreiro e paladino.

Como criar um Bruxo Draconato? Para criar um Draconato, você precisa definir qual é a sua linhagem, ela irá definir qual é o tipo e a espécie do seu Ancestral Dracônico e irá definir fatores importantes, como a sua baforada de poder e sua aparência física. Bruxo.

Os draconatos parecem dragões humanóides. São cobertos de escamas de couro, mas não possuem caudas. Têm um porte alto e forte, geralmente passando dos 1,80 m de altura e pesando 150 kg ou mais. Suas mãos e patas possuem unhas fortes, parecidas com garras, com três dedos e um polegar em cada mão.

Os tíferinos apareceram pela primeira vez como descendentes da união entre diabos e mortais, sendo assim renegados e desprezados por muitas sociedades em toda Domus por representarem uma união matrimonial profana.

23 kg

Um gnomo padrão tem aproximadamente 90 centímetros de altura e pesa entre 20 e 23 kg.

As raças básicas de D&D são Anão, Elfo, Humano, Pequenino, Draconato, Gnomo, Meio-Elfo, Meio-Orc e Tiferino. Depois, as subraças trarão novos traços, finalizando assim em termos de benefícios estatísticos (que vão na ficha de jogo) a construção de seu personagem.

Os tieflings são definidos como os herdeiros de uma linhagem infernal, de um império decaído. Eles vivem nas sombras e não temem a escuridão e as trevas. Para compreender melhor a origem e história dessa raça é preciso compreender que eles são descendentes de humanos nobres, mas que negociaram com poderes sombrios.

Eles podem viver entre 350 e 500 anos.

Fraquezas. Luz Solar: Assim como os anões, os gnomos não podem com a luz solar.

Para agradá-los, ande descalço, pise na grama e deixe um pedaço de bolo e um copo de leite em um jardim bem bonito. Outra boa dica é tomar um chá de boldo bem quentinho. Se você tem algo afligindo seu coração, peça ajuda aos Gnomos.

Mago

Mago é uma das classes mais forte d&d, e ao todo existe 13 subclasses de mago, indo de mago envocador que causa muito dano, até mago focado em ilusão e encantamento.

Tarrasque

A maior, mais perigosa e mais apelona criatura de D&D, o Tarrasque é basicamente um híbrido de Godzilla e Galactus – um monstro tipo tiranossauro gigantesco que não faz nada além de comer e matar. O bichão é impermeável à maioria das coisas, e se regenera super-rápido.

Tiefling / Bruxo
Tieflings têm uma conexão natural com o sobrenatural, o que os torna ideais para a classe de bruxo. Bruxos ganham seus poderes de um pacto com um ser poderoso, e a herança demoníaca dos tieflings lhes dá uma vantagem nessas negociações.

Um lich é um humanoide magro e esquelético com a carne murchada esticada firmemente através de seus ossos.

Mountain Dwarf

Para os bárbaros atacantes, a sub-raça mais adequada é a Mountain Dwarf, uma vez que seus bônus de +2 em CON e +2 em STR são excelentes para este papel. Além disso, a característica racial Darkvision é uma mão na roda em combates no escuro.