Qual a meia vida da oxandrolona?

Perguntado por: lsouzas . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 7 votos

A oxandrolona também possui pequena meia-vida de 9 horas, e tem baixa concentração por comprimido (entre 2,5 ou 5mg), sendo que seu uso varia entre 4 a 17 comprimidos por dia para homens e 2 a 4 comprimidos por dia para mulheres (FONINI, 2006).

A oxandrolona deve ser ingerida 30 minutos antes de iniciar as atividades. Isso ajudará a amenizar a fadiga e a executar com mais praticidade os exercícios físicos. Conforme for o objetivo principal, um suplemento pode ser conciliado após os treinos.

Pode ser usada também todos os dias.

Sua maior ação se deve à imediata liberação de fosfocreatina muscular e ATP, poucos minutos após sua ingestão, recomendando-se que seja utilizada logo antes do treino.

Ganho de massa magra e força muscular
Sendo assim, isso também melhora a qualidade e o aproveitamento do treino. O ganho de massa magra é bom para a saúde, pois melhora o equilíbrio, aumenta a densidade dos ossos, ajuda na flexibilidade do corpo e ajuda na queima de gordura.

Confira as melhores:

  • Arroz integral;
  • Aveia;
  • Banana;
  • Batata-doce;
  • Mandioca;
  • Legumes verde-escuros.

De acordo com o “conhecimento de academia” tudo o que você precisa fazer para manter os ganhos é realizar a terapia pós-ciclo correta, redobrar a atenção na dieta, consumir os suplementos corretos e continuar treinando pesado.

Coisas importantes a saber: A duração do seu ciclo é o número de dias entre menstruações, contando do primeiro dia da sua menstruação até o dia antes de sua próxima menstruação começar. Para adultos que não usam nenhuma forma de contraceptivo hormonal ou DIU, a duração típica do ciclo varia de 24 a 38 dias.

O aumento de Globulina Ligadora de Hormônio Sexual (SHBG) causado pelo estrogênio não tem impacto algum no efeito da oxandrolona. Ela não tem afinidade pelo SHBG como a tem a testosterona e o DHT, por exemplo.

A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular.

Alimentação balanceada, rica em nutrientes e minerais, é chave para evitar doenças no fígado, esse órgão vital à limpeza do corpo

  1. 1.1. Mantenha uma alimentação rica em nutrientes.
  2. 1.2. Beba bastante água.
  3. 1.3. Massageie a região.
  4. 1.4. Não sobrecarregue o fígado.
  5. 1.5. Considere o uso de suplementos.
  6. 1.6.

Com o uso contínuo e exagerado, o medicamento pode ser ainda mais letal e pode causar aumento do risco de infarto, derrame cerebral, arritmia, trombose, embolia, hipertensão, colesterol ruim e até morte súbita.

O que este medicamento faz é proporcionar uma mudança da composição corporal, auxiliando o ganho de massa magra, que, por sua vez, ajuda a eliminar a gordura. O emagrecimento pode ocorrer como consequência, uma vez que o paciente que tem indicação do uso terá benefício na força e nos treinos de explosão.

“A terapia pós-ciclo, ou TPC, refere-se à prática de usar certos medicamentos para auxiliar na descontinuação do uso de esteroides anabolizantes.”

A terapia pós-ciclo (TPC) é a utilização de substâncias no período após o ciclo (de pró-hormonais ou hormônios propriamente ditos) para restaurar a produção natural de hormônios, proteger o fígado, manter a libido equilibrada, evitar queda de cabelo, prevenir-se contra aumento da próstata, e evitar demais efeitos ...

A Oxandrolona para o homem pode ser ingerida numa quantidade que varia entre 25 e 75 mg por dia. No geral, um bom ciclo é composto por 6 semanas, tomando-se, em média, 50 mg diárias.

A oxandrolona é uma droga frequentemente utilizadas por pessoas que querem acelerar os resultados na academia. Como todo esteroide anabólico, ela potencializa sim o ganho de massa muscular.

HORMÔNIOS COMO OXANDROLONA , ESTANOZOLOL E NANDROLONA ATRAPALHAM A GRAVIDEZ? Sim , pois tendem a diminuir o FSH e o LH durante o uso assim como os anticoncepcionais hormonais.