Qual a marca mais desejada do mundo?

Perguntado por: obrito . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 7 votos

A Gucci superou a Balenciaga como a marca mais desejada de 2022. Segundo o The Lyst Index, um ranking trimestral das marcas e itens mais procurados no mercado de moda, revelou que a grife encabeçada por Alessandro Michele deixou a de Demna Gavsalia para trás.

A grife italiana Gucci recuperou a liderança das marcas mais buscadas de 2022, segundo levantamento feito pelo Lyst Index, ranking trimestral de moda. A grife ultrapassou a marca espanhola Balenciaga, que estava no topo da lista por 9 meses.

A Apple novamente conquistou o título de marca mais valiosa do planeta, com US$ 880,4 bilhões.

Itaú é a marca mais valiosa do Brasil; confira o ranking.

Nightingale of Kuala Lumpur / Vestido mais caro do mundo tem preço de US$ 30 milhões. O vestido foi desenhado por Faiyzali Abdullah. A peça de noite é feita de tafetá, cetim, chiffon e seda, sendo incrustado com diamante em forma de pêra, de 70 quilates; e ainda integram o mesmo 751 cristais Swarovski.

5 produtos de moda mais vendidos na internet

  1. Vestuário. Mesmo que seja um item indispensável na vida das pessoas, as tendências e a moda sazonal fazem com que as pessoas recorram às novidades e aos destaques do mundo da moda. ...
  2. Calçados. ...
  3. Acessórios. ...
  4. Produtos fitness. ...
  5. Cosméticos.

No ano de 1946, Marguerite Marie Blanche assumiu o comando dos negócios com a morte de Jeanne, como resultado, a marca foi vendida duas vezes. A Lanvin é a casa de alta-costura mais antiga do mundo.

Apple, Google e Microsoft são avaliadas como as marcas mais valiosas do mundo. As empresas de tecnologia somam juntas mais de US$ 1,95 trilhões em valor de mercado.

1. Apple Inc. – Liderando o Pelotão desde 2018. A Apple Inc., gigante de tecnologia sediada em Cupertino, Califórnia, EUA, alcançou a marca de 1 trilhão de dólares em valor de mercado no dia 2 de agosto de 2018, e atualmente se aproxima da marca de inacreditáveis 3 trilhões de dólares.

Brasil vale 825 bilhões de dólares, aponta ranking global de marcas nacionais. O Brasil enquanto marca é avaliado em 825 bilhões de dólares, classificando-se em 20º lugar no ranking de marcas nacionais mais valiosas do mundo.

Petrobras, Havaianas, Natura, Havan: Veja as 10 marcas que mais representam o Brasil pelo olhar do brasileiro – Money Times.

Mercado Livre, Itaú e Vivo são marcas mais valiosas do Brasil, segundo estudo apresentado hoje (30) pelas empresas WPP, Design Bridge and Partners e TM20.

Gucci – US$ 18,1 bilhões (R$ 94,1 bilhões) Chanel – US$ 15,2 bilhões (R$ 79,1 bilhões) Hermès – US$ 13,5 bilhões (R$ 70,2 bilhões)

Hermès

É claro que a bolsa mais cara não poderia ser outra. O modelo com valor mais alto do mundo é a Himalayan Crocodile Birkin, da Hermès, e atualmente custa US$ 432.000 (mais de R$ 2 milhões).

A empresa mais antiga do mundo ainda em operação está no Japão. É uma empresa de construção chamada Kongo Gumi, que data do ano de 578 e se especializou na construção de templos por 14 séculos.

Liderança francesa
A francesa Louis Vuitton lidera o ranking “Poderosos do Varejo de Luxo 2022” com vendas reportadas de US$ 54,9 bilhões, ou cerca de R$ 287 bilhões. Em seguida aparece a também francesa Kering, com US$ 20,8 bilhões, ou R$ 108,5 bilhões.