Qual a marca de cosméticos da Virgínia Fonseca?

Perguntado por: dbotelho6 . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.6 / 5 9 votos

Virginia Fonseca: influenciadora já faturou milhões com marca de cosméticos e maquiagens. Virginia Fonseca quebrou seu próprio recorde de vendas em uma live que anunciou novos produtos de sua marca, a WePink.

Marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink lançou a novidade ontem (4) às 12h. Foram necessárias apenas oito horas para que o mais recente lançamento da WePink, a marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, arrecadasse R$ 1,5 milhão em vendas.

A influenciadora digital Virginia, que junto com a empreendedora Samara Pink fundou a marca de cosméticos We Pink, lançou um novo produto de sucesso.

No início deste ano, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48. Mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, já lançou produtos de beleza infantil no dia do parto. A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.

Virgínia Fonseca - Proprietário - Wepink | LinkedIn.

Virginia Fonseca anunciou nesta terça-feira (18) que faturou R$ 22 milhões para sua marca de cosméticos WePink. A influencer atingiu a marca em uma nova live, realizada no último domingo (16), que durou 13 horas.

Natura

Após realizar uma técnica que utiliza resíduos da Amazônia, oriundos da extração do óleo de oleaginosas presentes na produção de produtos da linha Ekos, a Natura obteve a Patente Verde e tornou-se a primeira empresa de cosméticos no Brasil.

Natura

Natura - Pioneiro dos cosméticos no Brasil.

Criação da marca
O investimento inicial na Wepink foi de R$ 1 milhão.

Virgínia tem 43 milhões de seguidores apenas no Instagram e ganhou popularidade ao mostrar o dia a dia dela e da família. Em 2022, a Wepink faturou R$ 168,6 milhões com produtos de beleza.

Virginia Fonseca fatura mais que Leonardo; veja os valores das fortunas | Metrópoles.

Influenciadora vendeu 194 mil itens de beleza em iniciativa
Durante uma live de 13 horas ao lado de Zé Felipe, Virginia conseguiu vender 194 mil produtos de beleza e arrecadou mais de R$22 milhões de reais.

Atualmente, a influenciadora digital e empresária está entre as personalidades mais seguidas nas redes sociais, com uma das contas mais rentáveis, tendo faturado mais de R$ 168 milhões em 2022.

Simone Viotto

Simone Viotto, Uma das responsável do “Instituto Viotto” e proprietária da JK ESTETICA.

A Talismã Digital chega em um cenário no qual o mercado digital se encontra em ascensão, fundada por meio de uma parceria do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe com o cantor Leonardo e o empresário Willian Passarinho, que enxergaram uma grande oportunidade de empreendimento.

Leonardo

Fundada em 2005, a Talismã Music hoje é um dos maiores escritórios do show business brasileiro. Gerenciada pelos sócios Leonardo e Willian Passarinho a empresa se destaca no agenciamento de artistas exclusivos como: Leonardo, Zé Felipe, Valéria Barros e Cezar & Paulinho.

Na época do lançamento do perfume "VF", Virgínia revelou à Forbes Brasil que, em três meses, foram vendidas 110 mil unidades do produto por R$ 199, uma média de 1.200 perfumes por dia e um faturamento de R$ 17,4 milhões.

Em meio a polêmicas, influencer publicou registro ao lado do marido, Zé Felipe, de Samara Pink e Thiago Stabile. A influenciadora Virginia Fonseca publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), um registro comemorando faturamento de R$ 22 milhões após uma live de 13 horas.

R$ 500 mil por mês. Esse é o rendimento de Virgínia Fonseca , segundo a própria. Ela revelou a cifra ao rebater acusações de haters, de que teria casado com Zé Felipe por interesse financeiro. Virginia Fonseca contou que ganha R$ 500 mil por mês e que divide as despesas com Zé Felipe - Foto.