Qual a mais usada no TikTok?

Perguntado por: lrosa . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.9 / 5 6 votos

Quais são as hashtags TikTok mais populares? As hashtags TikTok mais famosas são: #foryou, #foryoupage, #fyp, #duet, #TikTok, #viral, #TikTokindia, #trending, #comedy e #funny.

O que mais viraliza no TikTok são vídeos de:

  • Danças (que usam músicas em alta).
  • Dicas (hacks secretos, truques, entre outros.)
  • Desafios (challenges).
  • Memes.
  • Curiosidades.
  • Opiniões e comentários sobre temas em alta.
  • Dublagens e reconstrução de diálogos.

Hashtags populares são boas para agarrar os olhos, mas hashtags personalizadas podem impulsionar seu TikTok marketing e marca pessoal. Você pode criar campanhas de marketing em torno da hashtag e incentivar seus seguidores/clientes a usar a hashtag em suas postagens.

As melhores horas para postar no TikTok são: Segunda-feira, às 7h, 11h e 22h; Terça-feira: 14h, 16h e 21h; Quarta-feira: 7h, 9h e 23h; Quinta-feira: 9h, 12h e 19h; Sexta-feira: 6h, 13h e 15h e Sábado: 11h, 20h e 21 e Domingo: 08h; 09h e 17h.

Ao utilizar corretamente as hashtags em cada plataforma, você consegue alcançar maior visibilidade e engajamento. Ao optar por tags mais específicas, você atrai pessoas que estão interessadas na sua marca e no seu conteúdo. E isso gera interações.

O valor bruto em dólar pago a cada 1 mil visualizações (RPM) varia, mas pequenos influencers da rede afirmam ganhar em torno de US$ 0,15. Fazendo uma conta simples, para conseguir uma renda de R$ 1 mil por mês, esse criador de conteúdo precisaria ter pelo menos 1,4 milhão de visualizações no período.

Em “Most Popular TikTok Hashtags”, na opção “Top Categories” do menu, você encontra as tags que estão sendo mais usadas no momento - o que é ideal para impulsionar as visualizações de seu conteúdo.

Uma das formas mais populares de engajamento no TikTok é através de desafios. Isso pode ser facilmente aplicado em eventos, onde você pode criar um desafio temático que incentiva o público a participar e compartilhar suas criações no aplicativo.

Outra forma de encontrar músicas em alta no TikTok é abrindo a aba "Sons", na tela de gravação de vídeos. Ela traz opções de músicas para serem adicionadas ao seu vídeo. Antes de iniciar a gravação, toque em "Adicionar som" e procure os tópicos "Top Br" e "Viralizou BR".

A opção de visualizar quem visitou o seu perfil, porém, está disponível apenas para usuários com mais de 16 anos e que tenham menos de 5.000 seguidores. Além disso, o histórico de visualizações aparecerá apenas para aqueles usuários que também tiverem ativado isso.

Não há um número estabelecido, mas qualquer vídeo com mais de 1 milhão de visualizações provavelmente terá algum elemento de viralidade, contribuindo para o número de visualizações (além das visualizações pagas).

Cinco a dez vídeos por dia. se você tem menos de duzentos e cinquenta k, três a cinco por dia. se você tem entre duzentos e cinquenta k, e um milhão. e dois a três se você tem mais de um milhão.

Uma dica fundamental de como não flopar no TikTok: não é para sair usando hashtags a torto e direito! É fundamental que o seu vídeo realmente tenha a ver com as hashtags usadas, senão os usuários vão reagir de forma negativa à sua publicação.

Mais uma dica de como crescer no TikTok é, com certeza, o uso de hashtags que favoreçam o seu conteúdo. As hashtags adicionadas nas legendas do seu vídeo podem ajudar muito, principalmente aumentando o alcance e permitindo que ele seja encontrado por pessoas que têm interesse naquele tema.

As hashtags em alta mais usadas no Instagram em 2022 foram:

  • #tbt.
  • #brasil.
  • #copadomundo.
  • #rumoaohexa.
  • #amor.

As hashtags relacionadas são aquelas que são mais usadas no Instagram em postagens com uma palavra pesquisada. As 10 principais hashtags relacionadas no país Brasil usado com hashtag brasil está brasil brazil travel instagood love photography nature riodejaneiro beach e photooftheday.

#travel
Talvez seja por isso que #travel é uma das hashtags mais usadas na plataforma, com mais de 678 milhões de posts.