Qual a língua dos feitiços de Harry Potter?

Perguntado por: obonfim . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Em homenagem aos aniversariantes do dia, a Revista Quero fez um teste sobre o significado dos feitiços utilizados pelos bruxos. A maioria das palavras são inspiradas no latim, mas algumas também têm origem na língua inglesa.

O Obliviate, feitiço também conhecido como feiticiço da memória, que também é conhecido como o feitiço do esquecimento, e serve para apagar uma memória específica.

Avada Kedavra é uma frase em aramaico que significa Eu vou destruir enquanto falo. Embora as palavras possam ter sido escolhidas para serem parecidas com o encantamento de brincadeira dos Trouxas “abra cadabra”, isso não é confirmado.

Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry (na tradução portuguesa: Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts / na tradução brasileira: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts) conhecida simplesmente por Hogwarts, é uma escola de magia (fictícia) para alunos entre os 11 e os 17 anos.

LUZ – do Latim lux, “luz”, do Indo-Europeu leuk-, “luz, brilho”.

O Patrono de Lúcio Malfoy
Jason Isaacs surpreendeu todo o mundo quando declarou que seu Patrono era o “cabelo de Donald Trump”. Quanto à sua casa, o ator britânico foi fiel a Malfoy com o seu “eu não preciso de algoritmos para saber que sou Sonserina”.

Rony

O patrono de Hermione é uma lontra, animal que costuma dormir dessa maneira com outras lontras. E tem mais: o patrono de Rony é um cachorro terrier, conhecido por caçar lontras.

Alohomora é um feitiço usado para abrir fechaduras, portas e janelas.

Protego é um feitiço usado para proteger aquele que o conjura, de outros feitiços. Não funciona contra a Maldição da Morte. É baseado na palavra latina “protego” ou seja “proteger”.

Avada Kedavra pode ser aprendido em uma linha de missões com um de seus companheiros, Sebastian Sallow, e após ter passado da missão "Lodgok's Loyalty" na campanha. Além disso, é necessário ter feito a missão de relacionamento "In the Shadow of Hope" do personagem.

do Feitiço de Severo Snape da maldição da morte de Severo Snape quando ele matou o Dumbledore era meio azulada porque ele não queria fazer isso ele matou o senhor diretor mas. contra a vontade dele. e a intenção acabou interferindo na coloração.

Não foi o expeliarmus que o matou, mas sim, o feitiço da morte que a varinha, incapaz de atingir o próprio dono, acabou por mandar para o Voldemort. O expeliarmus foi só o feitiço que o Harry "escolheu" para fazer frente ao Voldemort.

Crucio (ou a Maldição Cruciatus) - causa dores físicas terríveis por todo o corpo da vitima. Usada por Comensais da Morte para torturar seus oponentes. Aparece nos livros “Harry Potter e O Cálice de Fogo” e As Relíquias da Morte (o último título da série, cujo filme ainda é rodado).

Vila Vareta

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, localizada em Vila Vareta, está de portões abertos para bruxos que desejam, de todo o coração, aprender sobre magia de forma responsável e eficaz.

PARABÉNS!
Quem pertence à casa Grifinória é corajoso, valente e determinado. Nos filmes da saga Harry Potter, tais características estão personificadas em diversos personagens icônicos, como Harry Potter, Hermione Granger, Neville Longbottom e toda a família Weasley.

Você teria se dado bem na Sonserina. You would have done well in Slytherin.

substantivo feminino Escuridão total; ausência completa de luz: cavaleiro que vive nas trevas. [Figurado] Ignorância; ausência de conhecimento; expressão de estupidez.