Qual a idade de Daniel Cravinhos quando matou os pais de Suzane?

Perguntado por: rperes . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.8 / 5 13 votos

Em seguida, ela e o namorado, Daniel Cravinhos, à época com 21, encontraram o irmão dele Cristian, 26, e seguiram para a casa da família no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Suzane entrou e foi ao quarto dos pais para constatar que eles dormiam.

Após pouco mais de 20 anos presa, Suzane von Richthofen, de 39 anos, foi solta nesta quarta-feira (11/01). Condenada por envolvimento no assassinato dos pais, um crime que chocou o país, Suzane conseguiu deixar a prisão depois de a Justiça ter concedido a progressão de sua pena para o regime aberto.

Folha de S. Paulo - Namoro foi escondido por quase 2 anos - 09/11/2002. Suzane von Richthofen, 19, e Daniel Cravinhos de Paula e Silva, 21, mantiveram o namoro escondido dos pais da garota por quase dois anos.

Ele segue na penitenciária em Tremembé, mas agora pode ser beneficiado pelas saídas temporárias e deixar a unidade para trabalhar.

Atualmente, Daniel mudou seu sobrenome para "Bento" e trabalha com motovelocidade, pilotando e customizando motos. Ele deixou a penitenciária de Tremembé em 2018 para cumprir o resto de sua pena de 38 anos de prisão em regime aberto.

Alyne Bento

Em uma entrevista reveladora, a biomédica Alyne Bento compartilhou os desafios e as razões por trás de seu relacionamento e casamento com Daniel Cravinhos, que foi condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen em 2002. O casal se conheceu em 2011, casou-se em 2014 e se separou no final de 2022.

Atualmente, Daniel Cravinhos namora a cabeleireira Andressa Rodrigues.

Daniel e Christian confessaram ter matado os pais Suzane, Marisia e Mandred Von Richthofen, com golpes de barra de ferro, na casa em que a família morava, em outubro de 2002. Em julho de 2006, Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão e Christian, a 38 anos e seis meses.

Condenada inicialmente a 39 anos e seis meses de prisão, Richthofen conseguiu na Justiça diminuir seu tempo na cadeia ao longo dos anos. Atualmente, a pena revisada de Suzane é de 34 anos e 4 meses, com término previsto em 25 de fevereiro de 2038.

Andreas vive recluso desde o crime e sob tutela da avó e de um tio, estudando em uma das melhores escolas de São Paulo. Após ingressar na USP e concluir sua graduação, ele foi aprovado para o doutorado em Química na mesma instituição e começou a viajar para participar de eventos científicos.

O amor que Suzane von Richthofen, 19, sentia pelo namorado, Daniel Cravinhos, 21, terminou após o assassinato dos pais da estudante, segundo Cláudia Bernasconi, advogada da garota.

Suzane matou os pais para ficar com o dinheiro deles e usá-lo para viver com o namorado. Porém, para além do amor pelo namorado, foram descobertas várias intrigas na história dela com os pais: brigas, corrupção política, mentiras sobre a história da família e vício em drogas.

Daniel Cravinhos

Filha deles, Suzane von Richthofen, arquitetou crime com namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos.

Andreas Albert von Richthofen

Os irmãos Cravinhos tiveram sua pena reduzida em um ano cada, por terem confessado o crime. Suzane também teve sua pena reduzida em um ano, porém por ser menor de vinte e um anos à época dos fatos.