Qual a fraqueza da Vampira?

Perguntado por: ucaldeira . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

Fraquezas. Por conta de suas habilidades, a Vampira não pode tocar em ninguém. Isso traz uma grande fraqueza emocional pra heroína, que sempre se sentiu excluída e desligada do mundo. Além disso, se o contato absorver memórias demais, ela pode acabar desenvolvendo uma dupla personalidade.

Junto dos poderes e energia, a Vampira também absorve traços da personalidade e memórias através do seu toque, o que já fez com que a heroína quase enlouquecesse algumas vezes. Os poderes, pelo menos a princípio, permaneceriam com a Vampira sessenta vezes o tempo que ela passou em contado com a vítima.

Quem são os pais biológicos da Vampira? Em uma revista solo da Vampira lançada em 2004, foi revelado o passado completo da heroína antes de ser adotada por Mística. Os pais biológicos de Anna Marie eram Owen e Priscilla, um casal do Mississippi que vivia em uma comunidade hippie.

2 – Carol Danvers
Com os poderes da Miss Marvel, Vampira foi capaz de derrotar o Capitão América, a Mulher-Aranha, Visão, Magnum e até Thor, o que é incrivelmente impressionante para qualquer um fazer. A personalidade de Danvers também foi uma parte importante da vida de Vampira, muitas vezes assumindo o controle.

Carmilla – A Vampira de Karnstein foi publicada em 1872 por Sheridan Le Fanu. Conhecida como a primeira vampira lésbica da literatura e uma das primeiras vampiras mulheres a protagonizarem as páginas de livros, seu legado foi extremamente importante para as obras que vieram depois — incluindo o próprio Drácula.

Gambit e Vampira
Além de terem uma relação de amor e ódio, eles ainda sofrem com o fato da mutante quase matar Gambit toda vez que ela o toca. Depois de muitas idas e vindas, eles finalmente ficaram juntos no recém-lançado Astonishing X-Men e ganharam uma HQ juntos.

A Vampira agora é uma mutante no nível Alfa, já que ela pode controlar seu poder, mas já foi nível Beta.

Ocupando o primeiro lugar da hierarquia Marvel, One Above All —ou Aquele acima de todos, é uma entidade cósmica responsável por criar tudo e todos do multiverso. Ele é descrito como Onipotente, onisciente e onipresente, responsável poder deter poderes impossíveis de compreender.

O mais poderoso
Vivido nos cinemas pelo ator Rami Malek, Benjamin só é apresentado em “Amanhecer”. Na trama, descobrimos que ele possui o poder de manipular os elementos da natureza (fogo, terra, água e ar).

A mulher maravilha nunca pode faltar nessa lista,pois a Diana é incrível!

Os X-Men lutaram contra o Fanático e Nimrod. Vampira absorveu os poderes da maioria de seus companheiros de equipe para derrotar Nimrod.

  • Mística
  • Azazel

Em X-Men: O Filme, quando Magneto coloca Vampira na máquina que transformará os humanos em mutantes, a energia drenada da garota é tanta que uma mecha branca surge em seu cabelo. Essa história só existe no filme, nos quadrinhos o cabelo de Vampira é branco apenas porque sim.

O Hulk leva essa vitória. Tai uma briga que eu iria gostar de ver no cinema, Hulk vs Fanático e Hulk vs o Coisa ( aquele integrante do Quarteto Fantástico ).

Jean Grey é uma mutante nível ômega e o principal avatar da Força Fênix, no qual manifesta poderes cósmicos. A telepatia, telecinese e empatia de Jean são drasticamente aumentadas quando em contato com a Fênix, além de poder viajar no vácuo do espaço que vai além da velocidade da luz.

energia cinética

Um mutante de nivel beta sendo um mutante muito poderoso, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado.

O primeiro mutante da história foi Selene, mas En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, é o considerado mais antigo (apesar de ser mentira), ele que nasceu há mais de cinco mil anos no Egito Antigo.

Porém, enquanto Jean se torna um perigo para os outros, Wanda acaba fragilizada e com um comportamento mais autodestrutivo. No auge dos seus poderes — contando com a Força Fênix para a mutante — a luta provavelmente penderia a favor de Jean.