Qual a doença do L?

Perguntado por: aaparicio . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.5 / 5 7 votos

O nome oficial dessa condição é lúpus eritematoso sistêmico e ela é capaz de afetar o corpo inteiro.

L já revelou que precisa comer muito açúcar para potencializar as suas capacidades investigativas. E pelo fato de pensar muito, todas as calorias consumidas são gastas rapidamente, fazendo com que mantenha o corpo esguio, mesmo após vários pratos de bolos.

O QI do Light ou do L não é de 300 nem nada. Deve estar ali pelos 190, que nem o QI estimado do S.

Embora não se possa diagnosticar a psicopatia, esta relaciona-se com um distúrbio de personalidade descrito no Manual de Diagnóstico e Estatística das Perturbações Mentais (DSM-5): distúrbio de personalidade anti-social. O anti-herói da série cumpre vários dos critérios descritos no manual.

Como L impôs sua marca em "Death Note", e como as suas atitudes, ações e a sua posição de total desvantagem o colocaram como o verdadeiro vencedor na batalha com o Kira.

Por que o Ryuk gosta de maçã? Ryuk e o seu amor pelas maçãs Para termos uma ideia da dimensão do amor do deus da morte por maçãs, num dos episódios do anime ele chega a afirmar que comer maçãs ...

Sente-se como o L.
Ele não se senta, ele agacha e coloca o peso nos pés. Se isso for desconfortável para você, tente colocar o peso nos glúteos, ou invente outra forma esquisita de sentar. Simplesmente sente em uma posição confortável e faça dela uma característica única.

O Light morreu pq a outra opção era ele passar o resto da vida na cadeia, sem poder entrar em contato de qualquer tipo com ninguém, e o Ryuk ia morrer de tédio. Então, o Ryuk resolveu que ia matar o Light para prevenir o próprio sofrimento.

L era extremamente mais inteligente que Kira (não me refiro às classificações de QI, inteligência é muito mais do que isso). No começo de Death Note, L encontrou a região onde Kira estava.

William James Sidis – QI: 250 a 300 – o homem mais inteligente · Terence Tao – QI: 230 – a pessoa mais inteligente da atualidade · Marilyn vos ... Terence é a pessoa mais inteligente do mundo viva. O matemático australiano de origem chinesa tem um QI verificado que varia entre 220 e 230.

Ele tinha 250 pontos de QI e se tornou professor da Universidade Harvard com apenas 16 anos. Mas sua vida não foi das mais felizes. O americano William James Sidis, que nasceu em 1898 em Nova York, foi a pessoa mais inteligente de todos os tempos – pelo menos segundo os testes de QI.

Na população geral, as pessoas tendem a ter o QI em torno de 100 (entre 85 e 115). Formalmente, resultados abaixo de 70 configuram deficiência intelectual, classificada como leve (QI 50-70), moderada (QI 35-50) e grave/profunda (QI <35).

Sendo assim por mais que ela tenha feito o contrato dos olhos duas vezes, ela viveria no minimo mais de 2.000 anos.

Afinal, Light o considerou a primeira ameaça aos seus planos e decidiu matá-lo. Light enganou Raye e o fez revelar seu nome para ele. Assim, o protagonista o matou de uma maneira bem fria com o tradicional ataque cardíaco.

Near, um dos investigadores que tenta desvendar o caso depois da morte de L, deduz que há uma conexão entre o vigilante que busca e Teru Mikami, um apoiador fanático do assassino que se considera deus. O detetive consegue uma reunião com Light e o restante da Força-Tarefa que busca por Kira.

de 298 mil pessoas mortas pelos é fiel é muita muita coisa e esse número chega bem próximo aos 300 mil americanos que foram mortos durante a Primeira Guerra Mundial pra gente ver o Death Note ele se comparou a uma guerra gente.

A jovem obteve o seu Death Note através do Shinigami Rem, e era profundamente apaixonada por Light, fazendo todo o possível (e impossível) para proteger o rapaz.

A série apresenta cenas gráficas de violência, assassinatos e sangue. Países como China e Rússia, com políticas rigorosas contra conteúdos violentos, optaram por banir animes como Death Note.