Qual a diferença entre trembolona acetato e trembolona enantato?

Perguntado por: rAvila9 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

Porque o enantato é menos concentrado, tem uma meia vida longa e pode se manifestar no corpo em até uma semana após aplicado. Enquanto isso, o acetato de Trembolona é mais concentrado e tem uma meia vida mais curta, que normalmente alcança 48 horas após aplicação.

A trembolona é muito nociva ao corpo humano, possui efeitos colaterais adversos (como paranoia, medo irracional, aumento na frequência de batimentos cardíacos, etc) que podem resultar em morte.

Como é um ciclo com trembolona

  1. Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados.
  2. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.

Antes de qualquer, em hipótese alguma considere fazer a ingestão de trembolona sem o acompanhamento de profissionais. Ou seja, para você ter segurança de que não sofrerá com os efeitos colaterais, consulte o seu médico e também o seu nutricionista.

O enantato de noretisterona + valerato de estradiol é indicado para prevenir a gravidez. Os contraceptivos hormonais injetáveis são um método muito eficaz de controle de natalidade. Quando utilizados corretamente (sem atraso ou esquecimento das injeções), a possibilidade de ocorrência de gravidez é muito baixa.

É o éster da trembolona mais encontrado no mercado negro de esteroides anabolizantes. É aclamada pela meia-vida curta, de apenas 48 horas-78 horas.

testosterona

A testosterona é considerada o hormônio mais importante para o ganho de massa muscular. Através de reações químicas, estimula o aumento da força física e diminui o índice de gordura no corpo.

1 ml de Testoviron Depot contém 250 mg de enantato de testosterona (o equivalente a cerca de 180 mg de testosterona) em solução oleosa.

Existem diferentes substâncias administradas durante a terapia pós-ciclo e, entre as melhores, estão os suplementos Tribulus Terrestris, ZMA, Ácido D-Aspártico, TUDCA e Arimistane. Eles estimulam a produção do LH que é o hormônio luteinizante.

#1 – SARM. Em primeiro lugar na lista de melhores anabolizantes para o primeiro ciclo, vamos sair da classe dos esteroides. Os SARMs são os que trazem mais segurança atualmente, com resultados modestos, porém, garantidos. Existem diversas opções de SARMs.

Suplemento para TPC
Em exemplo para os compostos tóxicos ao fígado como os pró-hormonais é preciso usar a Silimarina desde 2 semanas antes do começo do ciclo. A Silimarina impede a intoxicação do fígado e ajuda na proteção, portanto, vale consumir uma dose de 100 mg/dia de Silimarina isolada (manipulada).

A combinação injetável de enantato de noretisterona 50 mg/mL + valerato de estradiol 5 mg/mL deve ser administrada a cada 30 dias, com intervalo máximo de até 33 dias, independente da menstruação.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

Independentemente do seu nível de experiência, o Enantato de Testosterona é geralmente injetado uma (duas vezes) por semana para manter os melhores níveis sanguíneos do hormônio. Os iniciantes irão considerar uma dosagem semanal entre 250mg e 500mg, que fornecerá efeitos anabólicos excepcionais.