Qual a diferença entre Stanozolol e Oxandrolona?

Perguntado por: ncastro6 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 11 votos

Quando se compara a mesma dose dos produtos, o Estanozolol é mais potente quando comparado com a Oxandrolona, porém apresenta efeitos colaterais também mais intensos. Ambos podem dar acne, queda de cabelo, oleosidade de pele, engrossamento de voz, aumento de clitóris.

Ganho de massa magra e força muscular
Sendo assim, isso também melhora a qualidade e o aproveitamento do treino. O ganho de massa magra é bom para a saúde, pois melhora o equilíbrio, aumenta a densidade dos ossos, ajuda na flexibilidade do corpo e ajuda na queima de gordura.

Na forma oral, deve-se tomar 1 comprimido de 2 miligramas a cada 6 horas. Entretanto, os ciclos de Stano não devem passar de 8 a 12 semanas. Já se for tomar de forma oral, então deve durar de 4 a 6 semanas. Lembrando que indiferente do modo de ingestão, a droga será metabolizada pelo fígado, portanto, é hepatotóxica.

Mas para continuar com a sua conquiste e manter a definição alcançada, não pode deixar de treinas, pois a perda da massa muscular pode ser observada em apenas 15 dias sem treinos.

O Estanozolol é um ativo que auxilia pessoas que querem ganhar massa muscular ou seja que estão com aquela dificuldade em manter os músculos e a força durante o treino. O Estanozolol é um ativo que auxilia naquele período mais intenso das dietas dos atletas de academia, ocorrendo a perda de músculo e força.

O estanozolol apresenta uso crescentes nas academias pelo fato de promover aumento de força sem ganho de peso extra, não se converter em estrógeno, não causar retenção de água em excesso, além de ajudar na perda de gordura preservando a massa muscular.

Seus riscos ao sistema cardiovascular, endócrino e hepático são muito conhecidos, mas pouco se fala das alterações no comportamento que também podem provocar. Depressão, ansiedade, aumento da agressividade e insônia são as mais comuns.

Os resultados mostraram que o estanozolol mesmo administrado em dose muito baixa e numa única vez promoveu abertura vaginal precocemente, aumento significativo na frequência das fases de proestro e estro e declínio das fases de metaestro e diestro, elevação dos níveis estrogênicos e redução dos níveis progestagênicos, ...

O rebote, tipicamente, dura entre 6 e 12 meses, mas pode prolongar-se por até 2 anos ou mais. Quando a pessoa se encontra em rebote, é possível usar medicação específica para auxiliar na retomada do funcionamento testicular, com isso, melhorando bastante a produção espermática e hormonal.

Pode causar, no caso de mulheres, mudanças físicas como engrossamento da voz (que pode ser irreversível), aumento do clitóris, atrofia mamária, queda de cabelo, acne e risco de malformações fetais. É possível que desencadeie depressão, agressividade e irritabilidade.

4 meses

A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular.

Um dos ciclos com o hormônio sintético para definição muscular muito utilizado é o uso de Enantato de Testosterona (Testoviron). Neste caso, uma dose de 500mg é injetada semanalmente durante 10 semanas e ainda associada a Oxandrolona (esteroide) – quantidade para iniciantes.

Em uma pesquisa feita pelo Pennington Biomedical Research Center, em Louisiana, nos Estados Unidos, os participantes perderam 1,8 kg de gordura depois de 12 meses consumindo 20 miligramas diárias do anabolizante.

Por ser um esteroide anabolizante artificial, a oxandrolona é ligada ao receptor da testosterona, portanto, à primeira vista, o medicamento desencadeia efeitos do hormônio masculino em mulheres, como por exemplo engrossamento da voz, queda de cabelo e alopecia, acne, clitóris aumentado e atrofia mamária.

O comprimido de estanozolol deve ser tomado por via oral, com um copo de água, antes ou após uma refeição, sendo que a dose normalmente recomendada para adultos é de 1 comprimido de 2 mg, de 2 a 3 vezes por dia, o que depende da condição a ser tratada e da orientação médica.

é Stanozolol a toxicidade a independe da vida então um oral e injetável a toxicidade A mesmo tá mesmo então qualquer diferença Realmente você tem uma perda de dose quando é oral.