Qual a diferença de idade entre Marília Gabriela e Gianecchini?

Perguntado por: dcamacho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 3 votos

Reynaldo Gianecchini teve um relacionamento longo com a apresentadora Marília Gabriela, 24 anos mais velha. Mas, claro, isso não foi um empecilho.

  • Reynaldo Gianecchini (de 1999 a 2006)
  • Zeca Cochrane (de 1976 a 1986)
  • Reinaldo Haddad (de 1970 a 1974)
  • Theodoro Cochrane
  • Christiano Cochrane

O ator Reynaldo Gianecchini recebia, há 10 anos, o diagnóstico de um câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T. Em entrevista ao podcast Novela das 9, o ator avaliou a trajetória de sua vida até agora, depois de curado da doença. — Foi um processo na minha vida muito bonito.

Eu operei de hérnia na virilha e deu uma infecção, começaram a aparecer gânglios na região do pescoço, tudo indicava que era uma virose. Mas tinha no corpo inteiro, fizemos então uma biópsia dos gânglios. Depois de um mês, veio o resultado.”

Atualmente, Marília Gabriela se dedica mais à vida pessoal, se dividindo entre temporadas nos Estados Unidos, onde seu filho, Christiano Cochrane, vive com a sua única neta, Valentina, de 11 anos, a qual, inclusive, ela apontou semelhanças nas suas características.

"Ela mora nos Estados Unidos e passei um tempinho com eles lá agora.

Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021) tiveram um relacionamento bem agitado. Os dois ficaram juntos durante quase cinco anos, entre 2017 e 2021, mas oficializaram o namoro apenas em 2019. Além disso, o cantor tinha medo de tornar pública a união e ser apontado como oportunista.

Ferrugem

Marília se apresentou no palco em parceria com o cantor Ferrugem e cantou a música "Seja Bem-Vinda" do grupo Imagina Samba.

Dani Valente é casada com Christiano Cochrane, filho mais velho de Marília Gabriela, com quem tem uma filha, Valentina, de 12 anos.

Dani Valente recebe carinho da sogra, Marília Gabriela, em lançamento de livro, em São Paulo.

Léo Dias Mendonça Huff

Caio Ribeiro abriu o coração e falou sobre a recuperação após o tratamento contra um linfoma de Hodgkin, descoberto em 2021, durante o "Que História É Essa, Porchat?", desta terça-feira, 28/3. O comentarista esportivo disse que questionou Deus quando descobriu que estava com câncer.

Uma semana depois, o resultado da biópsia confirmou a suspeita dos médicos: era câncer. Em seu caso, um chamado carcinoma epidermóide anal, causa- do pelo vírus HPV, com 0,8 cm no estágio 3, numa escala que vai de 1 a 4.

Os principais sintomas dos linfomas não Hodgkin são o aumento dos gânglios do pescoço, das axilas ou da virilha, suor noturno em excesso, febre, coceira na pele, cansaço e perda de peso superior a 10% sem motivo aparente.

O linfoma de Burkitt e linfoblástico são considerados agressivos, pois apresentam um rápido crescimento. Dessa forma, necessitam de tratamentos bastante intensivos e normalmente são administrados com o paciente internado.

Os linfomas nessa área podem “empurrar” a veia cava superior, fazendo com que o sangue retorne. Isto pode provocar inchaço na cabeça, braços e parte superior do tórax. Também pode provocar problemas respiratórios e alteração na consciência se afetar o cérebro.