Qual a criatura mais forte do D&D?

Perguntado por: iguterres . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
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Tarrasque

Semelhante ao Kraken, também tem a capacidade de engolir criaturas inteiras. Todos os seus ataques são poderosos e sua defesa é muito alta com uma classe de armadura de 25. O Tarrasque tem cerca de 676 pontos de vida.

Tiamat já foi citada no Top 10 Dragões Icônicos e abre a nossa lista de Divindades do D&D. Ela é clássica desde a época da Caverna do Dragão e é a figura central da mega aventura de estreia do D&D Next. O nome do jogo é Dungeons & Dragons, e Tiamat é a principal e mais poderosa dragoa maligna do Multiverso.

Szass Tam

Com o lançamento de um novo trailer, o IGN confirmou que o vilão principal de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes será Szass Tam, o líder dos Magos Vermelhos de Thay. Ele é descrito como o líder de um culto “muito poderoso” e “muito assustador”.

7 – Banshee
O Banshee, por outro lado, não vai te conceder cinco tentativas para matar ela, uma vez por dia essa criatura pode usar o seu grito. Criaturas até 9 metros dela, devem fazer um teste de constituição, CD 13. Em caso de sucesso, sofrem 3d6 de dano necrótico, se falhar cai diretamente a 0 pontos de vida.

Demogorgon

Demogorgon é a criatura do jogo Dungeons & Dragons (RPG de fantasia) que Will e seus amigos combatem no início de Stranger Things.

Zilla

Zilla é um monstro fraco e nada memorável, tendo sido derrotado rapidamente por Godzilla. Basicamente, o monstro jogou Zilla na Ópera de Sidney com sua cauda e o estorricou com seu bafo atômico.

Perseguidores

Perseguidores (de duas semanas a um ano)
Perseguidores são provavelmente o tipo mais comum e o mais assustador dentre os zumbis de The Last of Us. Eles possuem aquela infecção gigante erodindo de sua cabeça, com metade do rosto ainda intacto e com o resto do corpo ainda bem humano.

O Godzilla do Monsterverse, da Legendary Pictures, aparece com um predador pré-histórico, que conta com mais de 120 metros de altura e quase 100.000 toneladas, sendo considerada a maior versão do icônico Kaiju em live-action.

Nesse sentido, um dos pontos de maior destaque vai ser o aumento no level cap (do nível 30 para o nível 32). De modo geral, conforme foi explicado pelos devs, assim que os players chegarem ao nível 30, eles irão começar a obter pontos de experiência diferenciados e entrarão no chamado “Legendary Progression System”.

800 anos

Os dragões podem alcançar até 5 metros de altura e asas com envergadura de até 12 metros. Um dragão nasce com cerca de 100kg e quando chegam a idade adulta podem chegar até 5 toneladas. Os dragões vivem por muitos anos, cerca de 800 anos.

Sendo assim, é necessário abrir espaço antes de se tornar um deus maior, seja matando os devotos do deus ou destruindo o próprio. Outro pré-requisito para se tornar um deus maior é ser, anteriormente, o deus menor com maior número de seguidores.

Religião é uma perícia que utiliza o modificador de Inteligência.

Entenda se Eleven criou o mundo invertido em "Stranger Things" A resposta é não. De acordo com a atriz, que dá vida para a personagem, Eleven não foi a responsável por criar o mundo invertido — ao menos, foi o que passaram os criadores, chamados de irmãos Duffer.

Então, o Devorador de Mentes seria superior ao Vecna? Exatamente! Enquanto, o Vecna possui diversos poderes telepáticos e telecinéticos, o Devorador de Mentes já era a própria mente mãe do Mundo Invertido. Ao se tornar parte do todo, o Vecna não poderia se impor a ele ou matá-lo sem garantir a sua própria aniquilação.

Apesar de ser um grande monstro, existe uma maneira de derrotar o Vecna, de Stranger Things: o poder da música.

Vecna

O nome Vecna vem do jogo e RPG Dungeons & Dragons, citado na série desde a primeira temporada. No game, Vecna é uma criatura que usa um tipo proibido de mágica para se tornar imortal, e é quase isso que vemos em Stranger Things. Na série, o monstro se torna ainda mais forte a cada humano que mata.

O Demogorgon, vilão que também existe em D&D, foi o primeiro a aparecer para o público ao capturar Will na primeira temporada. Na segunda e na terceira, o Devorador de Mentes causou um grande caos em Hawkins e na quarta temporada, Vecna foi revelado como o principal -- e mais cruel -- vilão da trama.

O traço Banshee é conhecido por ser herdado pelas mulheres de uma linhagem sanguínea; no caso de Lydia Martin, acredita-se que ela ganhou sua natureza Banshee de sua avó paterna, Lorraine Martin.

Seu grito é usado para abafar os ruídos externos para que ela consiga ouvir essas vozes. Recentemente, ela aprendeu a usar sua voz como arma, usando suas mãos para direcionar seus poderes como um impulso sonoro, raramente conseguindo quebrar crânios, Meredith Walker, também banshee, foi quem lhe ensinou essa técnica.

Cada vampiro permanece preso a seu caixão, cripta ou túmulo, onde ele deve descansar durante o dia. Se um vampiro não tiver um enterro formal, ele deve descansar debaixo de dois palmos de terra no local de sua transição para a morte-vida.

O argumento foi comprovado, quando ela e Jonathan cortam as mãos para atraí-lo, e posteriormente quando todo o sangue derramado em Hawkins Middle School nos episódios finais, acaba por atrair o monstro.