Qual a composição da Skol Beats?

Perguntado por: ogodinho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 15 votos

Ingredientes: Água gaseificada, açúcar, álcool etílico potável de origem agrícola, acidulantes: ácido cítrico e ácido tartárico, aroma natural de limão, corante caramelo III e regulador de acidez: citrato de sódio e ácido málico. Não contém glúten. A Skol Beats Senses é levemente doce e refrescante.

Primeiramente, é necessário esclarecer qual a composição da Skol Beats. Ela é produzida à base de álcool e cerveja, tendo de 5 a 8% de teor alcoólico, mais elevado que as cervejas normais, que possuem 4%, considerada então uma bebida mista.

A bebida à base de cerveja busca ser mais suave e refrescante ao paladar, e é a primeira e única bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo. Graduação Alcoólica 7,9%.

Skol Beats desce redondo mesmo! 14. E bastam algumas latinhas para te deixar bêbado na medida certa! Mais alcoólico que cerveja, menos do que um shot de tequila = medida ideal.

A bebida pode ser consumida pura ou acompanhada de gelo. Skol Beats Secret apresenta uma embalagem com tecnologia inédita: segundo a Ambev, a garrafa é produzida com o primeiro vidro vermelho de processo industrial do mundo, ou seja, sem passar por nenhum processo de tintura.

Ingredientes: Água gaseificada, açúcar, álcool etílico potável de origem agrícola, acidulantes: ácido cítrico e ácido tartárico, aroma natural de limão, corante caramelo III e regulador de acidez: citrato de sódio e ácido málico. Não contém glúten.

A Skol Beats comum tem cerca de 8% de álcool na composição. Skol Beats 150BPM é uma homenagem ao funk carioca. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo.

Em 2019, Anitta foi convidada pela Ambev para ser a Head de Criatividade e Inovação da Skol Beats — que agora chama-se apenas Beats –, um cargo que pelo jargão em inglês indica uma função executiva de chefia.

Ingredientes: Água, destilado alcoólico simples de cereais, açúcar, acidulantes: ácido cítrico e ácido tartárico, aroma natural de lima-limão e pimenta-preta, regulador de acidez ácido málico e corantes: bordeaux S e azul brilhante FCF.

E finalmente, a dona da primeira posição da lista e cerveja mais alcoólica do mundo, a Koelschip Mistery of Beer ostenta nada mais nada menos que 70% de álcool. Foi criada como uma resposta a Snake Venom de 67.5%, que era antes a cerveja mais alcoólica do mundo.

Ambev lança Skol Beats Extreme, a cerveja com mais álcool
A Ambev acaba de lançar a cerveja Skol Beats Extreme, com 6,9% de álcool e voltado para o público baladeiro. A bebida é uma versão mais forte da Skol beats, mais encorpada e menos doce que a original (que apostava na leveza, refrescância e em um teor de 5,2%).

Ambas têm 7,9% de teor alcoólico e contam com uma nova identidade visual. Segundo a divulgação da marca, a versão Fire vem com a latinha em tons em laranja e traz o calor da noite; já a Frost, vem uma mistura entre o roxo e o azul, e promete uma sensação de refrescância, semelhante ao frio na espinha durante a paquera.

Skol Beats foi um festival anual de música eletrônica que era realizado em São Paulo promovido pela marca de cerveja Skol. Foi o maior festival de música eletrônica da época no Brasil. A primeira edição ocorreu em 2000.

Alem Bier, de Flores da Cunha (RS), tem a melhor cerveja do Brasil, revelou o Concurso Brasileiro de Cervejas de 2023. O prêmio foi entregue na noite desta quarta-feira (8), durante o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

3 horas

O álcool é metabolizado pelo fígado a uma taxa de cerca de 0,15 g/100mL/hora, ou seja, quase um quarto de cerveja por hora, dependendo da quantidade ingerida, pode levar de 30 minutos a 3 horas para ser completamente eliminado do organismo.