Qual a classificação de Invincible?

Perguntado por: egoncalves . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 20 votos

Invencível tem uma classificação indicativa +18, por conta da violência e do sangue para todo lado, seguindo o estilo das Hqs.

Invencível - Série 2021 - AdoroCinema.

Mesmo quando não estava em seu auge, All Might teria poder suficiente para derrotar o Omni-Man. Embora Omni-Man tivesse a vantagem inicial com seu poder de voar, All Might provou durante o curso de My Hero Academia que ele não é apenas um lutador poderoso, ele também é um lutador inteligente.

Omni-Man só estabeleceria ainda mais sua superioridade para a maioria dos Viltrumites ao longo da série, às vezes assumindo dois ou três de cada vez sem ceder. Na maior parte da série, ele foi firmemente mais forte e mais rápido que Invincible, constantemente fornecendo uma barra mais alta para o herói alcançar.

Goku. Definitivamente, o nível de Goku está muito acima do Omni-Man. Seus poderes são – literalmente – divinos.

Com mais de dois mil anos de idade, ele só começou a mostrar sinais de envelhecimento enquanto ainda se apresentava fisicamente em seu auge. Força Sobre-Humana: Omni-Man é abençoado com imensa força física bruta.

A fraqueza do Omni-Man
Orelhas Vulneráveis: Quando o equilíbrio de um Viltrumite em suas orelhas é perturbado, principalmente pela frequência, pode causar dor extrema e pode até mesmo matá-los. Dependendo de quão forte é a frequência, determina a dor do ataque.

Kirkman revelou um novo vilão que entrará em cena na segunda temporada: Angstrom Levy. Esse personagem possui a habilidade de se mover entre realidades alternativas, tornando-o uma ameaça formidável para Invencível.

Em CINEMA NO ESCRITÓRIO analisamos como o filme “INVENCÍVEL” (Unbroken, 2014), dirigido pela atriz Angelina Jolie, pode nos inspirar, emocionar e ensinar de maneira espetacular como desenvolver a resiliência, a força de vontade e a superação.

Robert Kirkman

Robert Kirkman, criador de Invincible, está sendo processado por um artista de quadrinhos que alega ter sido enganado para abrir mão de seus direitos autorais sob a obra.

Homelander tem muitos poderes que Omni-Man não tem, e a maioria deles lhe dá uma vantagem decididamente de longo alcance. Seus gritos podem romper os tímpanos, sua visão de raios-X pode ver através de qualquer material com uma precisão impressionante e ele pode ouvir os batimentos cardíacos a distância.

Omni-Man (Nolan Grayson) é um personagem fictício da Image Comics Universo. Omni-Man é o pai de Invincible e um membro da raça Viltrumite, uma espécie humanóide de origem extraterrestre que possui força sobre-humana, supervelocidade, imortalidade virtual e vôo.

Sua decisão de matar os Guardiões foi para ajudar a enfraquecer o planeta para seus companheiros Viltrumitas.

Por fim, conhecido como o ser mais poderoso da Terra, Omni-Man é um alienígena nascido no planeta Viltrum que em termos práticos é basicamente o Superman. Possuindo capacidades sobre-humanas que superam e muito os poderes do seu filho, a série não deixa dúvidas que Omni-Man é o personagem mais forte de Invencível.

Ainda mais velho que o Omni-Man, com milhares de anos, Conquest foi possivelmente o lutador mais experiente de toda a série. Considerando que ele nunca perdeu um planeta em seus milhares de anos de vida, parecia haver pouca possibilidade de lutar contra Conquest quando ele chegasse à Terra.

Eles podem sobreviver no vazio do espaço e, graças aos seus genes e metabolismo, envelhecer muito lentamente. Nolan e Thragg têm milhares de anos.

Gente, Colossus está em escala de força muito abaixo do Hulk. Não tem como ele tankar!

O Hulk é, definitivamente, mais poderoso e mais forte que o Coisa. Quanto mais Ben Grimm o atacar, mais forte e mais revoltado ele fica. Além disso, fica nítido que o personagem não pode morrer e possui um fator de cura muito desenvolvido, o que faria com que ele se recuperasse de qualquer trauma com facilidade.

O romance entre Invencível e Atom Eve nos quadrinhos leva muito tempo para se desenvolver. Os dois nem se beijam até a edição #50. No show, as coisas parecem estar acontecendo mais rápido, uma grande mudança em relação aos quadrinhos. Uma vez que os dois se juntam nos quadrinhos, é um caso vertiginoso.