Qual a brisa do K2?

Perguntado por: rgoulart . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 14 votos

A substância K2, uma espécie de maconha sintética, conhecida ainda por outros 30 nomes, provoca danos como “efeito zumbi”, com força sobre-humana e resistência a dor, ansiedade, agitação, pânico e propensão à violência.

Essa substância causa danos em todo o organismo e produz sensações parecidas com aquelas geradas após o consumo de heroína. O usuário pode apresentar desde euforia até pensamentos suicidas. Também costuma sofrer de perda de tecido na região de aplicação, o que popularizou a definição de droga zumbi.

Os usuários podem ter efeitos colaterais, como: ansiedade, agitação, náuseas, vômitos, hipertensão arterial, convulsões, alucinações, pânico, incapacidade de comunicação, paranoia, agir com violência, entre outros. Os sintomas vêm sendo chamados pelos médicos como “efeito zumbi”.

A K2 é geralmente fumada em um cigarro ou cachimbo, mas também pode ser vaporizada ou adicionada a alimentos e bebidas. No entanto, é importante lembrar que a K2 não é segura e não deve ser usada por ninguém.

Conheça a Krokodil: Apesar de ter sido inventada para uso médico em 1932, quando era chamada de desomorfina, a atual droga mais mortal e poderosa que existe na atualidade só começou a fazer sucesso mesmo nos últimos 10 anos, em especial depois que seu relativamente simples método de fabricação foi descoberto.

Comer limão ou espremer um limão na sua água vai neutralizar alguns dos efeitos psicoativos do THC e diminuir a brisa.

Os principais efeitos - ou sintomas - do uso do MD são a euforia, elevação da temperatura corporal e aumento da sensibilidade física. Além disso, algumas pessoas se sentem mais perceptivas em relação a estímulos sonoros, como música. Esses efeitos podem durar de três a seis horas.

Com a ansiedade, duas tragadas de qualquer estirpe era suficiente para que o efeito atingisse seu pico. Para o estresse, a maior redução foi vista depois de pelo menos 10 tragadas de uma estirpe com altos níveis de THC e CBD.

LSD-25

O LSD-25 (abreviação de dietilamina do ácido lisérgico) é, talvez, a mais potente droga alucinógena existente. É utilizado habitualmente por via oral, embora possa ser misturado ocasionalmente com tabaco e fumado.

O entorpecente conhecido como K9 chega a ter 100% mais THC [principal substância psicoativa encontrada na planta] do que a maconha comum. Ela causa um impacto devastador nos usuários, que é chamado de 'efeito zumbi'. “Aquele efeito zumbi acaba com o poder de raciocínio na hora que ele [usuário a] consome.

A heroína é uma droga opióide desenvolvida a partir da morfina. É considerada, segundo diversos especialistas, a droga mais viciante de todas. Em um primeiro momento, ela causa uma sensação intensa de prazer e euforia, fazendo com que o indivíduo se adapte a esse cenário rapidamente.

A droga pode ter efeito (apelidado de “zumbi”) cem vezes mais potente que a planta original. A supermachona é devastadora. O usuário busca relaxamento, mas, certamente, conforme o uso se torna contínuo, vai se deparar com vômitos, ansiedade extrema, psicose, pensamentos suicidas — e atitudes violentas.

náuseas; dores de cabeça; insônia; dificuldades de memória e de concentração.

A vitamina K2 é usada clinicamente no Japão para tratar a osteoporose sozinha ou em conjunto com outros medicamentos.