Qual a altura de uma caminhonete Hilux?

Perguntado por: erocha . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 20 votos

Na versão 2.7, a picape conta com 5.260 mm de comprimento, 1.835 mm de largura, 1.860 mm de altura e 3.085 mm de distância entre os eixos. Já a versão 2.8 é um pouco maior, chegando a 5.330 mm de comprimento, 1.855 mm de largura, 1.815 mm de altura e a mesma distância entre os eixos.

09 de jun, 2022 · 4 minutos de leitura. A Toyota promoveu um novo reajuste na tabela de preços sugeridos para Hilux e SW4.

SW4? O que significam? O SW é a abreviação de “station wagon”, que seria uma tradução para vagão de trem, em relação à forma, mas o carro em questão é o modelo perua. Já o SW4 tem a mesma conotação, porém, como utilizado pela Toyota, refere-se a uma versão perua com tração nas quatro rodas.

R$ 2.483,04

IPVA 2023 TOYOTA HILUX SW4 4X4SR em São Paulo
O Valor do IPVA 2023 é de R$ 2.483,04. Caso você pague à vista tem desconto, total com desconto R$ 2.408,55 ou você pode parcelar 3 x de R$ 827,68.

Mas nesta linha 2023 ela traz mudanças para melhorar o comportamento dinâmico, como bitolas 14,4 cm mais larga no eixo dianteiro, e 15,5 cm mais no eixo traseiro. O vão livre do solo agora é de 30,6 cm – aumento de 2 cm.

O vão livre do solo também foi alterado, chegando a 30,6 cm após aumento de 2 cm.

Veja preços e versões da Hilux 2023:
SR - R$ 273.090. SRV - R$ 290.690. SRX - R$ 325.490. SRX Limited - R$ 337.990.

Picapes esportivas de verdade não são comuns no Brasil, mas a Toyota Hilux GR-Sport explora bem esse nicho e tem mudanças para a linha 2023. Renovada, chega às concessionárias brasileiras em abril por R$ 367.390.

Preço FIPE R$ 142.913
Preço que representa a média de veículos no mercado nacional.

Um dos quesitos mais importantes na atualidade é o consumo de combustível. Neste ponto, talvez a Hilux SRV pudesse ter se saído um pouco melhor no ciclo urbano, onde consumiu 8,3 km/l de diesel. A média melhora na estrada, situação na qual fez 12 km/l. Ao percorrer vias fora de estrada, a Hilux 2012 não decepciona.

A mais mais
É maior em tudo. São 6.030mm de comprimento e 1.974mm de altura.

Na média, esses motores superam fácil os 500.000km quando bem cuidados.

A 2.5 são 101cv, banco tecido, não tem airbag, e acho que o vidro traseiro é manual, e não tem perfumaria: alargador nas caixas de roda, estribo, maçanetas de plastico preto... As 3.0 são 163cv, ar, dir, airbag, couro, e perfumaria. Al[em de opção de cambio automático. As rodas são diferentes tb.

Toyota Hilux
A picape média da marca japonesa é um modelo caro pra se manter. São R$ 10.703 cobrados pelas seis revisões a cada 10 mil km ou um ano.

Picape mais cara do Brasil, luxuosa Ram 1500 Limited parte de R$ 529.990. Enquanto prepara o lançamento de sua primeira picape nacional, a Ram amplia a sua linha de modelos importados com a 1500 Limited, a versão mais luxuosa da gama equipada com motorização V8 a gasolina.

Ou seja: o SW4 tem o que o cliente precisa, mas não é pela tecnologia embarcada que vai atrair o consumidor. E por que é tão mais caro que outros SUVs de mesmo porte? Pela construção e valentia. Uma picape sobre chassi sempre custará mais que uma derivada de carro de passeio, como a Toro.

A maior capacidade de caçamba declarada é da Ranger, com 1.180 litros até as bordas, ante 1.061 da S10 e 1.054 da Frontier (na Hilux, estimamos que o valor não informado fique perto desses últimos).

LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Continua como opção topo de linha de alguns modelos. Premier – Atual denominação para os carros mais equipados da marca, chegou ao Brasil com o Equinox.

A Toyota tem uma história que mistura nome e mística: o fundador, Sakichi Toyoda, trocou o “D” pelo “T” na hora de batizar a marca, a escrita em japonês usava oito traços — um número de sorte. A empresa foi então registrada como Toyota Motor Company, em 1937. Volkswagen significa “carro do povo” em alemão.