Quais são os Valores da Puma?

Perguntado por: ibaptista . Última atualização: 25 de abril de 2023
4.1 / 5 9 votos

Comprometimento; Valorização das Pessoas; Cumprimento de obrigações financeiras e sociais. *Os valores Puma são descritos em forma de pirâmide para mostrar que foram alcançados degrau a degrau, um na sequência do outro e se mantêm com uma base sólida.

No ano passado, a Puma obteve 100% dos seus principais materiais para têxteis e acessórios – tais como viscose e algodão – de fontes mais sustentáveis. Mais de 97% do couro utilizado, poliéster e papel também vieram de fontes certificadas em 2020, assegurou a empresa em um comunicado de imprensa.

11 de set, 2020 · 3 minutos de leitura.

Adidas:

  • Missão: ser a marca líder mundial em artigos de esportes;
  • Visão: nossa paixão por esportes faz do mundo um lugar melhor;
  • Valores: apaixonados; autênticos; comprometidos; honestos; inovadores e inspiradores.

A posição ocupada pela Nike está relacionada aos valores cultivados pela organização. Podemos dizer que são 4 pilares fundamentais que sustentam a cultura: culto ao esporte; inovação; talento e diversidade e inclusão. Vamos explicar um pouco mais cada um deles.

Puma vem do quéchua, a língua nativa dos povos da região dos Andes, na América do Sul, que significa “poder” ou “poderoso”.

Nascia o PUMA Clyde. Mais de 50 anos depois, o Clyde reaparece em diversas cores e modelos como na versão do nosso mascote Super PUMA, FastGreen e OG (Original).

A onça-parda ou puma (nome científico: Puma concolor), também conhecida no Brasil por suçuarana e leão-baio, é um mamífero carnívoro da família dos felídeos (Felidae) e gênero Puma, nativo da América.

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a Puma será a nova fornecedora do material esportivo do Bahia a partir de 2024. O Bahia faz parte do Grupo City e o Manchester City tem a Puma como o seu fornecedor de material.

A Puma Automóveis anunciou que sua fábrica ficará em Botucatu, interior de São Paulo. A planta de produção da marca brasileira ocupará uma área cuja parte construída inicialmente será de 3 mil m2, mas o projeto prevê ampliação para 23 mil m2.

A adidas encerrou o ano passado com faturamento de US$ 24 bilhões, Under Armour US$ 5 bilhões e Puma US$ 4,7 bilhões.

Missão, Visão e Valores são as partes de uma das mais importantes ferramentas de gestão que as empresas podem usar para definir a sua estratégia de negócio. É a partir da MVV que as empresas alinham seu propósito e promovem a reflexão sobre o presente e futuro do empreendimento.

Os valores de uma empresa são um conjunto de crenças e princípios corporativos que orientam o comportamento dos membros da organização. Eles se referem àquilo que a companhia acredita, defende e valoriza, também se conectando com a maneira com que a organização quer ser percebida pelos públicos de interesse.

“A missão da Gucci 9 é oferecer aos clientes de todo o mundo um vínculo direto com a nossa comunidade, criando uma experiência contínua e sempre acessível”, é como Marco Bizzarri definiu a ideia central desse sonho, um sonho que se tornou realidade em 2019.

De acordo com a empresa, a missão da Nike é "trazer inspiração e inovação para cada atleta do mundo". Para isso, por meio dos seus produtos e serviços, a marca visa oferecer experiências positivas para os atletas de hoje, enquanto busca desenvolver melhorias para as próximas gerações.