Quais são os sintomas de um vampiro?

Perguntado por: aparaiso . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

A dor abdominal aguda é o sintoma mais comum, ocorrendo também, confusão mental, fobia, alucinações e convulsões. Algumas porfirias agudas podem também desenvolver sintomas cutâneos.

Após a picada inicial ou a mordida de um vampiro, o veneno contido na saliva do vampiro entorpece a dor da vítima e pode tornar a experiência agradável para a vítima. O veneno atua como um relaxante muscular e uma euforia, e até mesmo um Caçador de Sombras forte responderá aos seus efeitos.

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.

Os vampiros de energia são pessoas que, intencionalmente ou não, sugam sua energia emocional. Elas se alimentam de sua vontade de ouvi-los e de cuidar deles, deixando-o exausto e sobrecarregado. Eles podem estar em qualquer lugar e ser qualquer pessoa - cônjuge, seu melhor amigo, seu colega de quarto ou seu vizinho.

Os vampiros são muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características são frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue.

Madeira : O ato de ferir um vampiro com madeira fará com que o vampiro fique severamente fraco e pode resultar em morte permanente se estaca de madeira através de seu coração .

O sangue é rico em ferro, que o nosso corpo tem dificuldade para expelir. Por isso, consumi-lo em excesso pode acarretar em overdose de ferro – que pode, inclusive, matar! Isso porque o ferro em demasia pode gerar hemocromatose, causando riscos ao fígado, diminuindo a pressão arterial e causando desidratação.

Alguns dizem que lendas de vampiros existem desde o ano 125 A.C. Essas histórias surgiram no oriente e chegaram ao ocidente através das navegações.

Vampiros são imortais
Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

O sangue é uma imagem para as pessoas entenderem como o vampiro drena a vida das pessoas”, diz. Vampiros sugam a energia vital das vítimas. O sangue é apenas uma representação visual desse hábito glutão.

Os vampiros normalmente vestem roupas escuras. Eles só entram em uma casa se forem convidados pelo dono. Não gostam de crucifixos, água corrente e alho e seus reflexos não aparecem no espelho.

A transição do vampiro começa quando um ser humano consome sangue de vampiro, e depois morre dentro de 24 horas de sua ingestão antes que o sangue possa sair do seu sistema. Depois, eles acordarão várias horas depois como um humano morto-vivo em transição para se tornar um vampiro.

Aqui estão três maneiras de saber se você está sofrendo com a presença de um vampiro de energia em sua vida e o que fazer a respeito.

  1. #1. Você vive sentindo culpa.
  2. #2. Você se sente rebaixado.
  3. #3. As pessoas se aproveitam da sua boa vontade.

Vampiros não ingerem comidas dos humanos: os vampiros clássicos se alimentam de sangue e, a rigor, comida de humanos não lhes dá sustento algum. Porém, segundo a mitologia de Crepúsculo, eles podem mastigar e engolir comida normal - se precisarem "disfarçar" frente a outras pessoas --, mas depois precisam cuspi-la.

A idéia de que os vampiros precisam ser convidados a entrar em casas ou residências tem diferentes significados, mas o princípio é principalmente o mesmo "Proteção contra os mortos-vivos".

Sim, esses "seres" existem. Segundo um estudo feito nos Estados Unidos, apenas na cidade de Nova Orleans foram encontrados ao menos 50 vampiros.

Sem Reflexo – os vampiros não têm reflexo em espelhos. Acreditava-se que o reflexo de uma pessoa num espelho fosse o reflexo da sua alma, alma que os vampiros não possuem. Mais tarde isto também deu origem ao facto de os vampiros não aparecerem em fotos nem terem sombra.

Caim

Caim: “O Pai Sombrio”, amaldiçoado como o primeiro vampiro a existir por rejeitar se arrepender pelo assassinato de seu irmão, Abel. Foi conhecido como “Caim” antes de ser exilado na Terra de Nod. Em Vampiro: A Máscara, Caim, o “Pai Sombrio” é considerado ser o primeiro vampiro.