Quais são os reels mais vistos do Instagram?

Perguntado por: acosta . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Destaques do Reels em 2022, segundo o Instagram

  • Desenrola Bate Joga de Ladin (feat. DJ Biel do Furduncinho) - L7NNON.
  • Quem Não Conhece Tá Sem Internet - MC Marks.
  • Na Rebolada - Os Quebradeiras.
  • Malvadão 3 - Xamã
  • Alive (It Feels Like) - Alok.
  • As It Was - Harry Styles.
  • Dançarina - Pedro Sampaio.
  • Envolver - Anitta.

Toque no ícone de pesquisa.
Assim que estiver no aplicativo do Instagram, você verá um ícone de lupa na parte inferior da tela. Toque nele e você será levado para a página Explorar. A página Explorar mostrará uma combinação de Reels e posts comuns.

7 Dicas de como aparecer no Explorar do Instagram

  1. Estude o tipo de conteúdo que o seu público-alvo consome. ...
  2. Use as palavras-chave a seu favor. ...
  3. Aposte em conteúdos de vídeo. ...
  4. Utilize estratégias de copywriting. ...
  5. Descubra os melhores horários para publicar. ...
  6. Impulsione com tráfego pago. ...
  7. Tenha um perfil comercial.

De acordo com um experimento da Hootsuite, onde eles analisaram os dados de dois anos de postagem de Reels, os melhores horários para postar no Instagram foram às 9h e às 12h de segunda a quinta-feira.

Na aba Reels do Instagram
Na aba destinada aos vídeos, a rede social exibe os mais populares e basta você ver quais são as músicas usadas. Uma dica valiosa: procure por uma seta para cima do lado esquerdo do nome do áudio. Isso indica que a música está em alta.

Ou seja, os criadores são pagos diretamente por seus vídeos, recebendo cerca de US$ 0,01 a US$ 0,02 por visualização.

Quando o assunto é mais engajamento no Instagram, ganhar mais visualizações no Reels se torna prioridade! Esse formato é o ponto central das estratégias atuais. Por isso, ter mais visualizações no Reels é essencial para crescer na plataforma.

Criar um vídeo do Reels do Facebook especificamente para a sua Página pode ajudar a aumentar o seu número de seguidores. É possível publicar o mesmo conteúdo do Reels do Instagram no Facebook, mas recomendamos experimentar conteúdos diferentes em cada plataforma.

É importante usar hashtags que tenham sincronia com seu conteúdo e nicho de mercado. Algumas populares em 2022 são: #tbt, #instagood, #insta, #repost, #brasil, #amor, #paz, #photography, #makeup, #copadomundo, #rumoaohexa e #fotografia.

#photooftheday (foto favorita do dia) #fashion (moda) #beautiful (beleza) #happy (felicidade)

O All Hashtag é um site completamente gratuito e que permite que você pesquise as tags mais populares do momento no Instagram, no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais.

Provavelmente, suas postagens não estão otimizadas para o algoritmo. Isso significa que suas publicações podem estar fora das melhores práticas da rede social. Primeiro, é preciso entender como funciona o algoritmo do Instagram, porque ele define as regras de quem vai receber ou não as suas publicações.

Além disso, provavelmente, algum conteúdo da marca já está aparecendo no Explorar do Instagram e você nem sabe! Para rastrear essa informação é simples, vá até o feed do Instagram e toque no botão “Ver Informações” abaixo de sua postagem, deslize a janela para cima para visualizar mais informações da publicação.

Quantas vezes por dia devo postar Reels? O ideal é postar pelo menos uma vez a cada dois dias. Esta frequência é a ideal para evitar que ocorra uma sobreposição de Reels que ainda estão sendo exibidos aos usuários pelos algoritmos.

Segundo uma pesquisa do Hootsuite, o melhor horário para postar reels no Instagram é das 9h às 12h, de segunda a quinta-feira.

Veja abaixo.

  • Crie conteúdo de qualidade. ...
  • Tenha uma identidade visual coerente. ...
  • Use hashtags da maneira certa. ...
  • Poste com frequência. ...
  • Interaja com as outras pessoas. ...
  • Crie posts e stories interativos. ...
  • Faça conteúdo patrocinado. ...
  • Invista em parcerias.